sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CURTAM A NATUREZA E RELAXEM...

Amigos,

Ter um refúgio longe do agito da cidade e onde só se pode ouvir a natureza é, sem dúvida, privilégio de poucos. Respirar ar puro, ter contato com a terra e curtir o frio são algumas das vantagens reservadas para quem tem uma casa de campo. É neste espaço onde vocês buscarão energia para começarem a nova semana. Onde o grande barato é relaxar num lugar que pode ser rústico, aconchegante e bastante confortável. E que tal curtir neste final de semana a natureza?

Bjs e divirtam-se!
Chris


Parte externa da casa


Lareira


Cachoeira


Passeio a cavalo

terça-feira, 11 de agosto de 2009

SOLTEM SUA IMAGINAÇÃO E RECICLEM...

Amigos,

Já vimos no post anterior que podemos renovar alguns espaços com pouca grana e agora ...
Vocês podem além da atitude amigável ao meio ambiente criar peças únicas, que não encontrarão em nenhum outro lugar. Basta usarem a criatividade e colocarem a mão na massa. Poderão utilizar tudo o que pode ser reciclado tal como:

- farpas, lascas e muitas outras “sobras” de madeira dispensadas por indústrias, garrafas peti, jornais,caixotes utilizados em feiras, retalhos, borrachas, tubos de poliuretano, cartão papel, latas, garrafão de vidro e plásticos endurecidos.

E até o próximo post,
Chris



Casa feita com 120.000 folhas de jornal



Sofá confeccionado de garrafas peti



Porta revistas ou trecos feito de caixote de feira



Banco em formato de flor feito com árvores descascadas

COMO MODIFICAR UM ESPAÇO EXTERNO GASTANDO POUCO DINHEIRO

Amigos,

Depois de uma pequena demostração de como foi a Casa Cor 2009, sei que muitos devem estar pensando que para decorar uma casa precisa-se de muito dinheiro e de um arquiteto famoso e que gastará fábulas, rsrs. E é por isto que quero mostar a vocês que podem modificar um ambiente externo às vezes até mesmo abandonado gastando pouco dinheiro e com muita sofisticação e beleza, pois como dizia o poeta, Vinícius de Moraes, "beleza é fundamental"...
Bjs e até o próximo post,
Chris



Antes...



Depois