terça-feira, 27 de abril de 2010

APROVEITANDO ESPAÇOS...

Amigos,

Buenas nothies!!!

Obrigada pelos desejos de "coisitas boas " prá mim  no dia do meu niver.

Mas agora vamos aproveitar espaços? Mas aí vocês vão dizer: " ah, mas a Chris só postou ambientes grandes! E respondo: não importa o tamanho dos apês / casas, mas sim, quando soubemos aproveitar seus espaços.

Uma casa grande ou pequena com espaços desperdiçados pode gerar esteticamente, falta de conforto, falta de funcionalidade e de criatividade! Vamos colocar nossas cabeças prá funcionar e criar lugar prá tudo.

Mesmo que o apê ou casa sejam grandes, não "gosto" de muitos móveis, gosto de circular com conforto pelos ambientes e prá que isto ocorra, às vezes temos que recorrer a nossa imaginação, como nos exemplos mostrados abaixo:

- Um mezanino construído pode ser utilizado como quarto, o mais usual, sala de leitura, sala prá descanso, vale tudo! Rsrs. Digo isto porque ele torna qualquer home diferente e Especial. Ele é uma mistura de charme, beleza, conforto, funcionalidade e modernismo.

- Quanto às escadas, valorizam qualquer ambiente, o deixa charmoso e ajuda na ampliação da casa. Digo isto porque tem muita gente que mora em casa ou apê de estrutura bem alta e se esquece de que uma escada pode ser um grande coringa para criar novos ambientes.

- Me desculpem, mas não me canso de citar os organizadores, pois sem eles nossas vidas seriam bem mais difíceis... Seriam como achar uma agulha no palheiro,rsrs.

Boa semana,
Chris



E viva ao mezanino!


Nossa, amo escadas!


Prateleira em cima da porta


Banheiro com o charme dos organizadores e de diferentes formas.

domingo, 25 de abril de 2010

25 DE ABRIL, MEU NIVER!!!!

Amigos,

Quero agradecer aos meus seguidores de blog e de coração...

Acabei de chegar em casa depois de uma comemoração de mais 1 ano de vida, saímos cedo. Nossa, como DEUS é bom!

Ele nos dá váaaaaaarias opções de sermos FELIZES!

E agora, ou melhor, hoje, é um dia super ESPECIAL, primeiro porque tenho uma família, amigos e muita vontade de VIVER!!!!!!!

"Viver e não ter a vergonha de SER FELIZ"... não é mais uma frase para ser dita ou lida, mas sim,  é assim que me sinto.

Bjs e bom domingo.

Chris