sexta-feira, 4 de setembro de 2009

RELAXAR COM OS AMIGOS...

Amigos,

Temos que trabalhar, cuidar da família, da casa, malhar, fazer cursos, compras, ter hobbies e sei que o dia-a-dia nos desgasta muito, então, aproveitem este final de semana para fazer o que realmente os relaxam... Que tal receber os amigos para um gostoso bate papo? E foi pensando nisto que postei alguns ambientes que conseguem nos fazer mais felizes e relaxados.

Mas como sei que alguns aproveitam o feriado para organizar o trabalho que ficou atrasado, coloquei uma foto de lazer num dos escritórios mais badalados de São Paulo.

Relaxem e até o próximo post,
Chris


Que tal um jantarzinho?




Sala com sofá em "L" e venham os amigos!


Espaço externo gostoso e arrojado


Paisagismo no deck para uma gostosa refeição




Varanda aconchegante e colorida


Escritório de um grande "amigo nosso" o Google


É TEMPO DE RELAXAR!

Amigos,

Como sempre, às sextas-feiras,costumo postar algo especial pensando no fim-de-semana de vocês. Pois é, como hoje postei o "habitual", pensei também em "exibir" algo bem diferente. E foi pensando nisto que resolvi fazer uma pequena amostragem de espaços onde vocês podem meditar, fazer massagens, relaxar e se liberar do estress da semana.

Bom finde,
Chris


Spa Casa Cor 2009


Dos óleos e elementos da natureza à massagem


Pensando em tudo o que envolve o relax


Ambiente criado para "despertar o desejo" de obter uma massagem



Ofurô do Spa Nirvana - Rio de Janerio


Hotel Praia D'el Rey Marriott Golf  Beach Resort de Portugal


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

APAIXONADA PELA VIDA...

Amigos,

Quando estamos apaixonados fazemos tudo melhor, criamos, trabalhamos, cantamos, sorrimos, corremos contra o tempo, preservamos mais o planeta, olhamos mais para as flores e natureza, prestamos mais atenção ao que está em nossa volta, enfim, vivemos mais! E devido a eu ser uma eterna apaixonada pela vida e pelas "coisitas" que a cercam foi que resolvi colocar este lindo vídeo da novela Caminho das Índias.

Espero que gostem,
Chris

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CASA COR 2009 NO RIO DE JANEIRO

Amigos,

É com imenso prazer que comunico aos Cariocas que a Casa Cor 2009 chegou à cidade maravilhosa hoje e vai ficar por aqui até o dia 13 de Outubro. Vejam que bacana! Pois é, claro que darei uma passadinha por lá para contar as "news" de um evento tão chic e requintado que faz toda a diferença no trabalho de um Design de Interiores, Arquitetos e "curiosos".  Pois é claro que todo mundo quer viver em um ambiente agradável e gostoso pensando na família e na reunião com os amigos.

Seguir as tendências de mercado sempre inovando com designs sofisticados, versáteis e práticos sei que é o sonho de todos nós, portanto, enquanto não faço uma pequena amostragem do grande evento aqui do Rio, fiquem com um lindo Lounge da Casa Cor 2009 de Goiás.

A inventividade da arquiteta Claudia Zuppani foi o Lounge. Com uma composição Simples: madeira, metal, algodão e formas orgânicas, como a que se vê no pufe que lembra uma pedra, se harmonizam promovendo as sensações de bem-estar e aconchego. Um espaço de estar e conviver que abriga as qualidades imprescindíveis àquele lugar da casa especialmente preparado para o desfrute tanto da intimidade quanto do prazer de receber.

Até o próximo post,
Chris



Lounge da Casa Cor 2009 de Goiás

DÚVIDA IMPORTANTE!!!!!

Amigos,

Imaginem que vocês tenham uma janela imaginária e que dela vocês possam ter esta linda e relaxante vista e também visualizar os ambiente que costumo postar. Pois é, foi pensando nisto que RESOLVI ESCLARECER A DÚVIDA de alguns visitantes do meu blog, que escrevem para meu e-mail  (ch.brum@hotmail.com) ou blog dizendo que alguns ambientes são difíceis de serem copiados.

O que quero deixar bem claro é que o grande must não é copiar o ambiente todo, ou seja, se vocês almejarem copiá-lo totalmente, ótimo! Mas o bacana disto tudo é obter idéias e modificar os espaços copiando algumas coisitas mostadas nos meus posts.

Cito isto porque às vezes o ambiente pode ser lindo mas vocês não querem modificar todo o espaço devido a   no momento não disporem de capital para mudar tudo de uma só vez  ou a não se interessarem por tudo o que há no ambiente, o que é mais do que normal! Pois as vezes vemos espaços elegantes, práticos e inusitados mas eles possuem alguns toques que não é a nossa cara ou não tem nada a ver com nossa casa. 
 
Tenham uma boa semana,
Chris


Vista de uma janela imaginária....