sábado, 27 de fevereiro de 2010

FAÇA OS ADESIVOS VC MESMA! BBB E VAMOS NÓS!

Amigos,

Já postei há um tempinho atrás sobre adesivos, mas agora vou mostrar um vídeo que ensina a fazer  adesivos, isto é, gastando muito menos! Você já reparou que colar adesivos na parede, nos móveis, geladeiras e parede está na moda? Esse recurso é uma boa saída para dar graça à parede branca ou colorida e complementar a decoração de um ambiente. Se você gosta de personalizar sua casa, vai adorar a sugestão do artesão Marcelo Darghan.

Imagine um destes feitos por vocês, MARA, né?

Bom fds e divirtam-se!
Chris


Adesivos para qtos de crianças


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LARANJA + TURQUEZA

Amigos,

Esta combinação está com tudo! Amo a combinação destas duas cores é tudo de bom! Ela dá alegria, luz e um ar de harmonia, rssrs..... Isto sem dizer que são as cores do verão.

Postei também uma mesa decorada em turqueza e verde para mostar o charme e elegância que estas cores também dão ao ambiente.

Bom fds,
Chris



Mesa decorada de turqueza e verde, mas com todo o charme de uma mesa despojada


Cristaleira e moldura sem figura, uma questão de diferencial e questinamentos

Qto com as cores do verão de 2010


Qto / sala , conforto e harmonia na decoração contemporânea


Sala super alegre e com um 'ar" de felicidade


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

24 HORAS DE LOUCURA DO SHOPTIME!!!



Amigos,

Nas minhas buscas por ofertas imperdíveis descobri que o Shoptime está com 48 horas de super oferta e  não pude deixar de postá-la...  Pois é, para os que não a têm e tem este sonho de consumo, talvez a hora seja esta, rsr.




TV 42" LCD Full HD 2x HDMI 42PFL3604 - Philips. E ainda parcelam em 12 X de R$ 208,25 sem juros!!!

código do produto: 108396043

Espero que gostem,
Chris

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CASA DE PRAIA

Amigos,

Como o calor tá enlouquecendo nossas mentes, rsrs, pensei em postar algo "bem leve" , gostoso e alegre! Adoro Casa de Praia! Nada como ter um espaço gostoso para relaxar, descansar e receber os amigos.

Selecionei imagens abaixo com muito prazer e carinho, pois nada melhor do que ter / ver  um ambiente  prático, gostoso e que nos proporcione prazer em estar nele. E foi neste momento em que imaginei um Hall de entrada gostoso e despojado; uma Sala com Listras largas e estreitas, colorida, confortável e com tecidos empermeáveis; o Quarto dos Adolescentes colorido, leve, "com ar de praia" e paisagem do mar; o Quarto do Casal aconchegante e rústico; e enfim. um Cantinho Especial para acomodar as "coisitas" usadas pelos donos da casa.

Viver FELIZ é o objetivo de todos nós.

Tenham uma semana iluminada,
Chris


Hall de entrada


Sala de estar / tv


Quarto dos adolescentes


Quarto do casal


O aconchego do azul no cantinho especial