quinta-feira, 1 de abril de 2010

HOJE É O DIA DA MENTIRA?!;:.

Amigos,

Desde pequena que ouço a brincadeirinha onde dizem que o dia de hoje é o dia da mentira. Para alguns, ainda rola esta brincadeira ou verdade, sei lá, rsrs. Nada como começar o mês com um presente deste, né?

Mas quanto a oferta em questão que acabei de ver no site da Walmart, não é mentira não! Confesso que fiquei boquiaberta com o valor, mas não sei quanto aos aspectos tecnológicos... Sendo que na minha humilde opinião, quando se fala em Samsung, o negócio é bom.

Espero que gostem,
Chris


Monitor TV LCD 22" Widescreen - T220M - Samsung
de R$ 1399, por R$ 699,


quarta-feira, 31 de março de 2010

OFERTAS BBB'S DE HOJE...

Amigos,

Fiz uma pesquisa e reuni  alguns sites que estão com SUPER OFERTAS e não poderia deixar de citar aqui no meu blog, que é uma das minhas grandes paixões.

A C&C está com promoção, onde na compra de adesivos decorativos o frete está GRÁTIS!

Para entrarem no site basta clicarem na C&C acima. E vale a pena, porque escolhem pela internet e não gastam gasolina, rsrs, e a casa ainda fica bonita e tem seu diferencial.

Prá quem ainda não sabe, a Insinuante se uniu a Ricardo Eletro, agora já viram, né? A Insinuante está com OFERTAS em DOBRO, entrem no site e aproveitem! agora com esta fusão é que

A Leroy Merlin está com a seman do acabamento até dia 05 de abril, vale a pena aproveitar esta promoção. Entrem no site e saibam mais detalhes. Visitem o site.

Hoje é o último dia para frétis grátis no Submarino Direto, entrem no site que ainda dá tempo.

Acho que está virando moda, rsrs, mas o Walmart também tá oferecendo frete grátis hoje, o dia do Eletrônico, vale a pena conferir! Vejam o site.

O Shoptime está com 48 h de Loucuras! A partir de hoje. Dêem uma olhada no site porque ele nos ajuda sempre com uma promoção IMPERDÍVEL, seja nos setores de cama, mesa e banho, eletros, saúde, beleza, informática, entre outros.

Não poderia deixar de citar a linha de Páscoa da Tok Stok, pois tá um arraso! Entrem no site e divirtam-se!

Bjs,
Chris

terça-feira, 30 de março de 2010

DEPOIS DE ALGUM TEMPO...

Amigos,

Mil desculpas pelo sumiço, mas é que o trabalho não me deixava postar, rsrs. Mas agora tô de volta e com muitas saudades e idéias!

Hoje, que tal um jantarzinho lá fora para comemorarmos a minha volta? Vocês sabem que adoro ambientes externos e encontrei alguns mais do que ESPECIAIS e DIFERENTES, espero que também gostem. Às vezes temos muitos móveis em casa e não sabemos o que fazer com eles, portando, OUSEM!

Bjs, Chris.



As mesas e cadeiras trabalhadas em ferro, em conjunto com a parede, cheia de vasinhos com plantas dão graça a esse canto.


Esta mesa de ferro em estilo vintage é um dos charmes do jardim. A louça misturada deixa a refeição mais informal.


Alguns improvisos dão tão certo que ficam definitivos e lindos, tal como a estrutura antiga de máquina de costura.


Aqui, as mesas e cadeiras de madeira foram pintadas com diferentes tons.


Esta mesa na varanda tem uma vista privilegiada. As toalhas misturadas deixam o espaço com clima informal.


O coração da área externa é o forno a lenha revestido com azulejos amarelos.