sexta-feira, 5 de março de 2010

UAUU! PRESENTE PARA NÓS MULHERES.

Amigassssssssss,

Desta vez saimos ganhando! Separem um tempinho no dia 08 para dar uma passadinha no Shopping Nova América / Rio de Janeiro. Vejam abaixo o porquê.



Este Shopping fez a gentileza de dar generosamente para todas nós e no nosso dia um dia de Spa dos pés e uma make up DE GRAÇA, tá?  Será no Espaço Cliente, no 1º piso. Liguei para lá e falei com a Jéssica, telefonista (3083-1000) e ela confirmou que é de graça.

Se dêem de presente este momento tão prazeroso para começarem bem o dia.

Bom fds,
Chris

quinta-feira, 4 de março de 2010

TUTTO BIANCO PARA AS MULHERES...

Amigos,

Hoje farei uma homengem ao mês das MULHERES com o Tutto Bianco, ou quase, rsrs.

E viva a elegância do branco!

Não estenderam? Entâo eu explico. É que tenho recebido e-mails de algumas seguidoras ou não, solicitando ambientes todo branco para que elas tenham uma idéia de como ficarão os espaços que desejam modificar, e nada mais bacana do que começar o "NOSSO MÊS" realizando estes desejos.

E vamos lá! Mas não se esqueçam que o ambiente todo branco amplia  qualquer lugar, mas que um pouco de corzinha nos objetos, não faz mal a ninguém, rsrs.

Amo tudo branco, mas sempre coloco uma corzinha nas almofadas, objetos, tapetes, flores/plantas, livros ou mantas mas sempre selecionando o objeto para que não fique muito colorido. Até porque minha intenção não é esta, mas sim, ter ambientes brancos com uma corzinha que traga mais alegria, um ar de harmonia e energia positiva!

Mil desculpas, mas não coloquei todos os ambientes completamente brancos como pretendia porque dos que estavam na internet, nem todos chegavam à altura de vocês.

E viva a nós!
Chris



Quarto do casal


Quarto dos trigêmeos


Cantinho Especial


Quarto de solteiro só com a parede colorida


Que tal este quarto com um toque de marfim?


Que acham desta pequena mistura de cores?


Continuando com o tom neutro junto ao branco...


Sala de estar


Banheiro branco com um pequeno toque de azul nas pastilhas


Banheiro Bianco com plantas no piso, um charme!


Cozinha simples e bianca


Varanda bianca, simples e com sofisticação


Sala de jantar rústica e toda brancaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Sala de jantar com alguns detalhes com plantas e um toque neutro


terça-feira, 2 de março de 2010

SERÁ QUE É VERDADE?

Amigos,

Ainda existem empresas que se preocupam não só com  a produção e criatividade, mas também com o conforto e qualidade de vida de seus funcionários. Este escritório fascinante é do GOOGLE. Vejam abaixo:


Trabalho no seu laptop em ambiente descontraído
A empresa também libera que o funcionário use 20% de seu tempo para projetos pessoais e 10% para qualquer outro fim.


Área de lazer
Em cada andar existe pelo menos uma área de descanso com comida e bebida disponível para os funcionários gratuitamente.


Salas de massagem
As salas de massagem são praticamente um santuário. As mesas que vibram e massageiam são de uso gratuíto. Só é cobrado do funcionário o serviço de massagista - quando necessário, porém, eles são subsidiados pela Google, o que faz com que seus preços sejam absurdamente baratos!


Espaço para descanso
Os funcionários passam pouco tempo em suas mesas de trabalho, a maioria deles prefere trabalhar com seus laptops em grupo e em salas de descanso como essas, o que favorece a criatividade e a sociabilidade.


Sala de Reunião
As salas de reunião do edifício possuem nomes tirados de séries de TV e filmes famosos. Estes iglús estão em uma área chamada Guerra nas Estrelas e são cópias exatas de refúgios utilizados em missões científicas na Antártida.


Restaurante
O restaurante serve desde lanches e petiscos até as refeições principais, tudo preparado por cozinheiros contratados exclusivamente para a filial.


Sala  temática de Reunião
As mesas de trabalho são pequenas, porém os espaços para reuniões são amplos e temáticas.
Essa cabine por exemplo é um teleférico, fica numa sala decorada com fotos e objetos que lembram
uma estação de esqui dos Alpes Suíços.


Depois disto tudo acham que estão sonhando? Pois não estão! Esta é a realidade de quem trabalha numa das empresas mais cotadas no ranking de "Ideologia", Progresso e $ucesso.

A Google (este vídeo é demais) é mais que uma empresa, os trabalhadores se juntam no prédio para realizarem atividades conjuntas e festas de forma periódica, não é difícil encontrar grupos praticando atividades esportivas desde ciclismo até esqui.

Isto é uma prova de que o trabalho unido a valorização do funcionário é a concretização do aumento de produçao, lucro e $UCE$$O.

Espero que tenham gostado do post e boa noite,
Chris

PARABÉNS, CIDADE MARAVILHOSA!

Amigos,





Não pude postar ontem, mas não deixaria de postar aqui uma homenagem a esta cidade tão cheia de vida, de charme, de bossa, de cultura, de maravilhas ambientais, e o que mais?

RIO DE JANEIRO, cidade que nos seduz!

E é este povo carioca que acolhe, alegra, entusiasma, vive FELIZ e sempre com um sorriso largo no rosto que faz desta cidade mais ESPECIAL ainda.

Cidade que seduz as pessoas do mundo inteiro, brasileiro.
Cirandeiro...
Cidade criança, cheia de esperança!
De vontade de progredir, admitir!
Admitir seus erros mas jamais deixar de acolher a todos os que são visitados por ela...
Cidade Maravilhosa.

Bjs prá ela,
Chris