terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CASA DE PRAIA

Amigos,

Como o calor tá enlouquecendo nossas mentes, rsrs, pensei em postar algo "bem leve" , gostoso e alegre! Adoro Casa de Praia! Nada como ter um espaço gostoso para relaxar, descansar e receber os amigos.

Selecionei imagens abaixo com muito prazer e carinho, pois nada melhor do que ter / ver  um ambiente  prático, gostoso e que nos proporcione prazer em estar nele. E foi neste momento em que imaginei um Hall de entrada gostoso e despojado; uma Sala com Listras largas e estreitas, colorida, confortável e com tecidos empermeáveis; o Quarto dos Adolescentes colorido, leve, "com ar de praia" e paisagem do mar; o Quarto do Casal aconchegante e rústico; e enfim. um Cantinho Especial para acomodar as "coisitas" usadas pelos donos da casa.

Viver FELIZ é o objetivo de todos nós.

Tenham uma semana iluminada,
Chris


Hall de entrada


Sala de estar / tv


Quarto dos adolescentes


Quarto do casal


O aconchego do azul no cantinho especial


3 comentários:

sandramontes10 disse...

Achei esta sala e o qto dos adolescentes mto bacanas. Vou dar uma copiada, rsrs.

Sandra

mm disse...

Chris,

Este cantinho azul ficou super gostoso e aconchegante. Vou adotar o azul na varanda da minha casa de praia imagino que vá ficar lindo tb.
bjs
Márcia

Renata disse...

Este qto tá super bacana e aconchegante, eu o queria aqui em casa.

Bjs,

Renata