terça-feira, 1 de setembro de 2009

CASA COR 2009 NO RIO DE JANEIRO

Amigos,

É com imenso prazer que comunico aos Cariocas que a Casa Cor 2009 chegou à cidade maravilhosa hoje e vai ficar por aqui até o dia 13 de Outubro. Vejam que bacana! Pois é, claro que darei uma passadinha por lá para contar as "news" de um evento tão chic e requintado que faz toda a diferença no trabalho de um Design de Interiores, Arquitetos e "curiosos".  Pois é claro que todo mundo quer viver em um ambiente agradável e gostoso pensando na família e na reunião com os amigos.

Seguir as tendências de mercado sempre inovando com designs sofisticados, versáteis e práticos sei que é o sonho de todos nós, portanto, enquanto não faço uma pequena amostragem do grande evento aqui do Rio, fiquem com um lindo Lounge da Casa Cor 2009 de Goiás.

A inventividade da arquiteta Claudia Zuppani foi o Lounge. Com uma composição Simples: madeira, metal, algodão e formas orgânicas, como a que se vê no pufe que lembra uma pedra, se harmonizam promovendo as sensações de bem-estar e aconchego. Um espaço de estar e conviver que abriga as qualidades imprescindíveis àquele lugar da casa especialmente preparado para o desfrute tanto da intimidade quanto do prazer de receber.

Até o próximo post,
Chris



Lounge da Casa Cor 2009 de Goiás