terça-feira, 1 de setembro de 2009

DÚVIDA IMPORTANTE!!!!!

Amigos,

Imaginem que vocês tenham uma janela imaginária e que dela vocês possam ter esta linda e relaxante vista e também visualizar os ambiente que costumo postar. Pois é, foi pensando nisto que RESOLVI ESCLARECER A DÚVIDA de alguns visitantes do meu blog, que escrevem para meu e-mail  (ch.brum@hotmail.com) ou blog dizendo que alguns ambientes são difíceis de serem copiados.

O que quero deixar bem claro é que o grande must não é copiar o ambiente todo, ou seja, se vocês almejarem copiá-lo totalmente, ótimo! Mas o bacana disto tudo é obter idéias e modificar os espaços copiando algumas coisitas mostadas nos meus posts.

Cito isto porque às vezes o ambiente pode ser lindo mas vocês não querem modificar todo o espaço devido a   no momento não disporem de capital para mudar tudo de uma só vez  ou a não se interessarem por tudo o que há no ambiente, o que é mais do que normal! Pois as vezes vemos espaços elegantes, práticos e inusitados mas eles possuem alguns toques que não é a nossa cara ou não tem nada a ver com nossa casa. 
 
Tenham uma boa semana,
Chris


Vista de uma janela imaginária....