Amigos,
Mil desculpas, mas nosso playlist tá com probleminhas, mas esta semana darei um jeitinho, rsrs.
Se quiserem que eu ensira alguma música, é só PEDIR!
Até amanhã,
Chris
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
CORAÇÕES!!!!
Amigos,
Nesta época, doem seus corações como forma de AMOR!
Especial a começar pelo nome. Símbolo do Amor, Fé, Esperança, Harmonia, Cumplicidade, enfim, de todas as coisitas boas que a vida pode nos proporcionar. Tudo o que é feito com ele é bem feito, é gostoso, é verdadeiro!
Ele nos traz felicidade e estampa em nossos rostos o sorriso, a alma da vida.
Bjs nos corações apaixonados,
Chris
Nesta época, doem seus corações como forma de AMOR!
Pequenos ou grandes, apenas corações...
Especial a começar pelo nome. Símbolo do Amor, Fé, Esperança, Harmonia, Cumplicidade, enfim, de todas as coisitas boas que a vida pode nos proporcionar. Tudo o que é feito com ele é bem feito, é gostoso, é verdadeiro!
Ele nos traz felicidade e estampa em nossos rostos o sorriso, a alma da vida.
Bjs nos corações apaixonados,
Chris
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
AINDA FALTA ALGUM ENFEITE BBB?
Amigos,
Para quem ainda não enfeitou a casa ou ainda falta algo, dêem uma olhada no site da C&C porque estão com precitos abaixo do esperado. As peça têm seu charme e beleza. Ah, detalhe importante, este precitos são SOMENTE PARA O DIA DE HOJE até as 23:59.
- Guirlandas por R$ 9,90
- Presépio por R$ 7,90
- Pote para Biscoitos Vermelho e Verde por R$ 19,90
Vale a pena!
Chris
Para quem ainda não enfeitou a casa ou ainda falta algo, dêem uma olhada no site da C&C porque estão com precitos abaixo do esperado. As peça têm seu charme e beleza. Ah, detalhe importante, este precitos são SOMENTE PARA O DIA DE HOJE até as 23:59.
- Guirlandas por R$ 9,90
- Presépio por R$ 7,90
- Pote para Biscoitos Vermelho e Verde por R$ 19,90
Pote para biscoitos por R$ 19,90
Vale a pena!
Chris
sábado, 19 de dezembro de 2009
SABEM ÀQUELE "CANTINHO"?
Amigos,
Nesta época alguns preferem ir aos shoppings fazer compras e outros querem continuar na arrumação "daquele" cantinho que ficou prá trás. E foi pensando nisto que deixo por aqui algumas idéias.
- Arrumem àquela estante que está confusa, rsrs, por temas. Sendo que os de maior interesse dos familiares devem ficar no meio da estante para baixo.
- Os livros menos lidos, podem ficar nas prateleiras mais altas e de difícil alcance.
- Não tirem os objetos afetivos tais como porta-retratos, lembranças de viagens, entre outros. Pois eles fazem parte de suas histórias. Os coloque numa prateleira que fique ao alcance dos olhos, pois assim todos terão o prazer de fazer parte desses momentos da vida de vocês.
- Sabem àquela poltrona que querem fazer alguma mudança mas não sabem o que fazer? Joguem uma manta sobre ela ou alguma almofada e relaxem! Digo isto porque nesta época os profissionais que mudam os estofados estão com muito trabalho e caso encontrem algum deles, não vale a pena, porque cobrarão muito mais caro por causa da época.
Tenham um bom fds,
Chris
Nesta época alguns preferem ir aos shoppings fazer compras e outros querem continuar na arrumação "daquele" cantinho que ficou prá trás. E foi pensando nisto que deixo por aqui algumas idéias.
- Arrumem àquela estante que está confusa, rsrs, por temas. Sendo que os de maior interesse dos familiares devem ficar no meio da estante para baixo.
- Os livros menos lidos, podem ficar nas prateleiras mais altas e de difícil alcance.
- Não tirem os objetos afetivos tais como porta-retratos, lembranças de viagens, entre outros. Pois eles fazem parte de suas histórias. Os coloque numa prateleira que fique ao alcance dos olhos, pois assim todos terão o prazer de fazer parte desses momentos da vida de vocês.
- Sabem àquela poltrona que querem fazer alguma mudança mas não sabem o que fazer? Joguem uma manta sobre ela ou alguma almofada e relaxem! Digo isto porque nesta época os profissionais que mudam os estofados estão com muito trabalho e caso encontrem algum deles, não vale a pena, porque cobrarão muito mais caro por causa da época.
Tenham um bom fds,
Chris
Simples e gostoso
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
ENCONTRO DE COISITAS BBB...
Amigos,
Vocês sabem que têm alguns sites que sempre entro para efetuar minhas pesquisas e que um deles é a Tok Stok, pois é, ontem numa destas minhas visitinhas encontrei produtos que estão com o preço super legal.
Ah, estes preços são para compras efetuadas nas lojas e não no site, e ainda podem ser parceladas, um dos motivos que adoro esta loja! Pois renovamos nossa home e ainda pagamos em parcelas pelo preço PROMOCIONAL.
Pois nem todos estão com a casinha pronta para o Natal ou para 2010... E nada melhor do que comprar coisitas BBB, né?
Espero que gostem, pois só coloquei os que achei que seriam mais úteis para esta "época",
Chris
Vocês sabem que têm alguns sites que sempre entro para efetuar minhas pesquisas e que um deles é a Tok Stok, pois é, ontem numa destas minhas visitinhas encontrei produtos que estão com o preço super legal.
Ah, estes preços são para compras efetuadas nas lojas e não no site, e ainda podem ser parceladas, um dos motivos que adoro esta loja! Pois renovamos nossa home e ainda pagamos em parcelas pelo preço PROMOCIONAL.
Pois nem todos estão com a casinha pronta para o Natal ou para 2010... E nada melhor do que comprar coisitas BBB, né?
Espero que gostem, pois só coloquei os que achei que seriam mais úteis para esta "época",
Chris
Sousplat Ming de R$ 39,90 por R$ 25,50
Adesivo Pinguins por R$ 15,50
Flu Polrona de R$ 220, por R$ 155,
W Porta-Cd Wand126 de 148, por 118,
Quadri aparador 150X35 de R$ 442, por R4 332,
Rack/banco de cama quadri 150X35 de 472, por 339,
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
PARABÉNS, OSCAR!
Amigos,
Não poderia deixar passar a data de hoje em branco pois um dois maiores Gênios ou o maior deles, Oscar Niemeyer, completa hoje 102 anos. Vejam o vídeo, basta clicar sobre o nome grifado.
Dono de rara inteligência, perspicácia e inovação é o Pai da arquitetura brasileira, onde traduziu sua maneira de enxergar o mundo em obras magnificas e marcantes.
Mais uma vez, Parabéns!
Chris
Não poderia deixar passar a data de hoje em branco pois um dois maiores Gênios ou o maior deles, Oscar Niemeyer, completa hoje 102 anos. Vejam o vídeo, basta clicar sobre o nome grifado.
Dono de rara inteligência, perspicácia e inovação é o Pai da arquitetura brasileira, onde traduziu sua maneira de enxergar o mundo em obras magnificas e marcantes.
Mais uma vez, Parabéns!
Chris
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
DICAS PARA COMPRAR O PRESENTE DO AMIGO OCULTO
Amigos,
Abaixo deixarei algumas dicas de como comprar o presente de amigo oculto, seja o em família ou o na empresa.
E lá vão elas...
- Coisas difíceis de encontrar estão fora da lista, em qualquer grupo.
- Nunca dêem lingeries ou perfume para um colega de trabalho. Pega muito mal. A gente tem que respeitar essas regras de bom senso do ambiente corporativo. Mas se for em família, tudo bem.
- Se você realmente quer comprar uma peça de roupa, pesquise o tamanho. Errar o número é imperdoável.
- O vale presente pode ser uma opção, mas cuidado para não dar a impressão de que você não quis pensar muito.
- CD ou livro são boas opções desde que você pesquise e descubra o gosto do seu amigo secreto.
- Essa dica é boa: camisetas básicas para homens ou acessórios como echarpes, lenços e brincos para mulheres, sempre agradam.
- Se tirar o chefe não tente impressionar. Pode parecer que você é um puxa-saco.
- E a última dica: entrou no amigo secreto tem que participar da festa sim. E nada de entregar o presente depois. É muito mico! O importante é a diversão.
Espero que tenham gostado e tenham uma semana linda,
Chris
Abaixo deixarei algumas dicas de como comprar o presente de amigo oculto, seja o em família ou o na empresa.
E lá vão elas...
- Coisas difíceis de encontrar estão fora da lista, em qualquer grupo.
- Nunca dêem lingeries ou perfume para um colega de trabalho. Pega muito mal. A gente tem que respeitar essas regras de bom senso do ambiente corporativo. Mas se for em família, tudo bem.
- Se você realmente quer comprar uma peça de roupa, pesquise o tamanho. Errar o número é imperdoável.
- O vale presente pode ser uma opção, mas cuidado para não dar a impressão de que você não quis pensar muito.
- CD ou livro são boas opções desde que você pesquise e descubra o gosto do seu amigo secreto.
- Essa dica é boa: camisetas básicas para homens ou acessórios como echarpes, lenços e brincos para mulheres, sempre agradam.
- Se tirar o chefe não tente impressionar. Pode parecer que você é um puxa-saco.
- E a última dica: entrou no amigo secreto tem que participar da festa sim. E nada de entregar o presente depois. É muito mico! O importante é a diversão.
Espero que tenham gostado e tenham uma semana linda,
Chris
Assinar:
Postagens (Atom)










