quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PRESENTES RESERVADOS COM CARINHO PARA O NATAL

Amigos,

O Natal está por aí e deixo abaixo algumas dicas de presentes úteis e de todos os preços. Preços estes que variam desde a caneca prá o chá da noite por R$ 9,90 ao aparelho de jantar de 20 peças por R$ 199,00.

Os preços postados da Tok Stok são para compras no site, mas caso prefiram ir às lojas, pagarão mais barato e também poderão visualizar outros produtos em promoção também.

Separei ofertas do Shoptime das mais diferentes e práticas, sendo que a panela de arroz em inox é mais cara que a branca da mesma marca, Fun kitchen. E também prestem atenção, pois existem produtos que ainda com garantia estendida são mais baratos. Mas no Shoptime vocês só poderão comprar pelo site.

Quanto à Casa & Vídeo postei o jogo de parelho de jantar para 4 pessoas, sendo que estas peças também poderão ser encontradas na marca Oxford em outros lugares também, inclusive na Tok Stok. O formato quadrado é mais do que atual e também é encontrado na cor branca. è o que há de mais contemporâneo.
Na Casa & Vídeo vocês poderão comprar pelo site ou ir às lojas pelo mesmo preço, sendo que acredito que paguem o frete.

A pesquisa de preços foi feita na data atual, mas não garanto se serão modificados ou não.

Fiz esta postagem com muito amor, onde visualizei desde às crianças às coisitas práticas para receberem os amigos em casa. Sendo que uma grande pedida tembém é dar para as kids livros e vídeos, pois cultura nunca é demais e é de criança que se começa a ter o hábito da leitura.

Espero que tenham gostado,
Chris


Relógio timex em promoção de R$ 119,00 por R$ 74,90- Shoptime




Porta-retrato digital Kodak em promoção de R$ 499,00 por R$ 169,00- Shoptime




Adorno florido elefante por R$ 32,00- Tok Stok




Adorno Yoga por R$ 63,50 - Tok Stok




Adorno vaso capim  em promoção por R$ 25,50- Tok Stok





Nos cesto redondo em promoção por R$ 42,00- Tok Stok





Sino dos ventos bambu longo por R$ 27,50 - Tok Stok




Vela aromatizante Bonnieux  por R$ 29,90- Tok Stok




Cinzeiro mascot em promoção por R$ 16,90- Tok Stok




Stock Pufe baú dobrável em promoção por R$ 99,00- Tok Stok




No-mess organizador em promoção por R$ 75,00- Tok Stok




Malva colcha casal em promoção por R$ 67,00-Tok Stok




Buena fonte decorativa em promoção por R$ 189,90- Tok Stok




Caneca para o chá da noite por R$ 9,90 - Casa & Vídeo




Cooler por R$ 99,00- Casa & Vídeo




Bandeja decolo food and tv por R$ 103,50 - Tok Stok




Aparelho de jantar 20 peças  por R$ 199,00- Casa & Vídeo







Panela de arroz Fun kitchen em promoção de R$ 164,00 por R$ 124,00- Shoptime

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SOFÁ DA CHANEL

Amigos,

Este é o sofá da Chanel

Para os fãs da Chanel, é bom que fiquem atentos ao lindo e exclusivo sofá que está a venda na loja A/D One Store em Palm Springs, nos Estados Unidos. O sofá foi criado especialmente para um evento da Chanel e seu design tem o formato dos C’s interligados da marca. Este sofá é o objeto de desejo para muitos fanáticos e admiradores fiéis a marca! O sofá promete atrai atenção independente de onde é colocado. Os vendedores prometeram que ele esta em perfeitas condições e é um must-buy para os fãs da Chanel. O sofá custa US$8.500. Chiquérrimo!

Tenham um bom início de semana!
Chris




sábado, 14 de novembro de 2009

POEMA DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

Amigos,

Como hoje estou sem tempo de postar algo relacionado a decoração, resolvi deixar por aqui algo relacionado à VIDA! Um poema do grande poeta Carlos Drummond de Andrade.

"Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário 'recomeçar'.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque fechaste as portas até para os anjos...
Acreditou que nem tudo estava perdido?
Era o início de tua melhora...
Onde você quer chegar?
Ir alto?
Sonhe alto...
Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno...
Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, pricipalmente, lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.

(Carlos Drummond de Andrade)


Tenham um fds abençoado e lindo!
Chris

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

OFERTAS DAS AMERICANAS.COM

Amigos,

Recebi e-mail das Americanas.com  e verifiquei que elas estão com ofertas fantásticas sobre: Especial Casa e Jardim: Ferramentas, móveis para jardim e piscinas em até 6x sem juros. Confiram! O site é: www.americanas.com.br

A época é de economizar para conseguirem arrumar suas casas com o melhor preço possível. Portanto, pesquisem!

Por exemplo:
Kit de Ferramentas com 141 peças - Intech Machine
Código do Item: 2847140

De: R$ 199,00

Por: R$ 59,00


Um abraço e até o próximo post,
Chris

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A PALAVRA DE ORDEM É ECONOMIZAR!

Amigos,

Boa noite!

Pois é, depois do apagão de ontem teremos que ficar mais espertinhos em relação à economia de água por pelo menos 03 dias. Isto mesmo! Teremos que economizá-la devido a CEDAE ter ficado horas sem trabalhar por causa do ocorrido de ontem.

E como a palavra de ordem é economizar, vou citar abaixo algumas coisitas que podemos fazer para economizar água e luz, pois o Natal está chegando e sei que vocês vão querer comprar alguns presentes para os familiares e presenciar a vocês mesmos, seja comprando objetos prá casa e ou fazendo algumas modificações nos ambientes familiares de vocês.

Mas quanto a este tópico, deixarei para a semana que vem... (Dicas de como reformar a casa sem gastar muito).


Vamos às dicas de como economizar água/energia:
(Vídeo da música: Planeta Água de Guilherme Arantes)

- Ao lavar o rosto ou escovar os dentes não deixem a torneira aberta, só a abram quando necessário. Pois cada gota que cai sem necessidade é dinheiro que está saindo do bolso de vocês desnecessariamente;

- Ao tomar banho liguem o chuveiro para molhar o corpo e o desliguem. Só o religuem quando forem retirar o sabonete do corpo. Isto também é valido prá quando forem lavar os cabelos;

- Ao lavar a louça, primeiramente molhem a esponja com um pouco de detergente ou sabão, emsaboem todos os utensílios e somente ao término, abram a torneira para enxaguá-las;

- Verifiquem as torneiras do banheiro, cozinha, tanque e jardim se estão perfeitas e se não estão pingando. Caso haja algum problema chamem um bombeiro para trocá-las para economizarem água/ energia, pois no final do mês dará uma grande diferença no total gasto na conta da sua casa ou condomínio.

- Ao lavar roupas aproveitem a água que sai da máquina de lavar e a utilizem para lavar a parte externa da casa, carro e varandas.


Vamos às dicas de como economizar luz /energia:
                                                           (Foto)
- Não deixem as luzes de todos os ambientes acesas, só as deixem acesas quando vocês estiverem realmente no local;

- Verifiquem se a borracha da geladeira está perfeita e a vedando bem, caso não, chamem um profissional para trocá-la pois borracha ruim é sinônimo de gastos;

- Ao abrirem a geladeira tirem tudo o que for necessário de uma só vez, pois cada vez que a abrimos é que o relógio de luz gira e aumenta o consumo de energia;

- No verão bebemos muita água e devemos! Para que não fiquem abrindo a geladeira o dia todo, peguem uma garrafa térmica e a enxam de água gelada, pois assim evitaremos o abri e fecha da geladeira e os alimentos continuarão gelados;
- Ao passar roupas vocês deverão separar todas que estiverem amassadas e passarem o maior nº de roupas possível, poruqe cada vez em que ligamos o ferro é que o relógio dá  uma girada e puxada no seu orçamento;

- Para quem tem chuveiro elétrico é bom fazer as contas e pensar bem se desejam continuar com ele ou trocá-lo para chuveiro à gás pois banho demorado é sinônimo de custo avançado. Mas claro, se o banho não for quente... Mas acho que vale sempre a pena pesar na balança e comparar os gastos;

- Verifiquem se o ar condicionado está em perfeita condições de uso e caso não, chamem um profissional para verificar o seu gás, fazer uma limpeza entre outros. Também não se esqueçam de limpar uma vez por semana o seu filtro;

- Ao comprarem aparelhos elétricos/eletrônicos não se esqueçam de verificar o seu consumo de energia mensal. Dêem preferência aos de classe A e que tenham o selo da Procel;

- Para finalizarmos, ao comprarem lâmpadas dêem preferência às fluorescentes pois apesar de serem mais caras que as "comuns", contribuem e muito no valor da conta de luz da residência de vocês.

- Sabem àquela luzinha dos aparelho que ficam acesas quando os desligamos? Pois é, elas também colaboram no aumento de seu consumo.

Até o próximo post,
Chris

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TEXTO ESPECIAL

Amigos,

Li o texto abaixo e resolvi dividí-lo com vocês pois é divino e especial....

"A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo.

O medo de arriscar nos torna vulneráveis.
Nos priva da felicidade,de nossos sonhos.

Dê razão a sua existência, tenha desejo...
Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...

Você é um ser muito especial."

Pois é, e foi pensando neste texto que resolvi dividí-lo com vocês para mostrar o quanto são especiais prá mim. Portanto, não pensem que não dará certo antes de tentar. Tentem, corram atrás de seus anseios, alimentem seus sonhos e lutem por eles! Eles são preciosos! Não desistam e sigam em frente, pois nunca saberão se dará certo ou não se não tentarem. O maior erro de um homem é se esconder atrás dos seus medos...

Saudações a quem tem coragem!

Independente de qual seja o sonho de vocês, naõ importa, sonhem! Pode ser uma casa própria, uma linda viagem, ver seus filhos formados, trocar os móveis de casa ou até mesmo adquirir um simples produto, o importante é lutar e não desistir.

Bjs e uma ótima terça-feira,
Chris

domingo, 8 de novembro de 2009

TEXTURAS DE PAREDES DA MODA

Amigos,

Obrigada e parabéns pela belíisima escolha na votação da enquete da semana.

Muito bom saber que estão querendo fazer pequenas modificações na casa de vocês ainda mais agora que estamos nos aproximando do final do ano. Pois ano novo é sinônimo de vida nova e casa nova!

E foi pensando nesta enquete que vocês verão como podem efetuar pequenas mudanças sem gastar muito, pois o segredo está em pesquisar os preços, escolher o revestimento a ser colocado e contratar um profissional ou colocar vocês mesmos o revestimento escolhido. Não sei se todos sabem, mas os que acompanham sempre o meu blog viram que tenho postado cursos gratuitos para ajudar a vocês a aprenderem a fazer as mudanças em casa sem ter que pagar a terceiros. A LEROY MERLIN é uma das grandes casas que vem oferecendo estes cursos.

Mas não se esqueçam da C&C porque ela também tem oferecido preços bem atraentes. Deve-se pesquisar e aproveitar que o 13º está por chegar e solicitar àquele desconto e pagar à vista.

Abaixo deixo amostras de revestimento cimentífico (que pode ser utilizado em qualquer ambiente), listras com cores diferenciadas para que substitua o papel de parede (pois sai 4 vezes mais barato que o papel ), revestimento de mármore, de tijolinhos rústicos e de bambu  (que podem ser colocados em ambientes internos e externos), mosaico com pedra de ferro (chiquérrimo e usado em ambientes grandes) e em couro sintético (clássico).

Tenham uma boa semana e espero que gostem,
Chris



Revestimento cimentífico com aparência de mármore




Listras coloridas - nova aposta da CORAL




Revestimento de mármore piguês importado - LEROY MERLIN com preço promocional




Revestimento de tijolinhos rústicos




Bar revestido de mosaico de pastilhas rústicas




Mosaíco de bambu




Mosaíco com pedra de ferro




Painel despojado em couro sintético