quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MUDANÇA DE REPERTÓRIO, ME AJUDEM...

Amigos,

Vou fazer algumas modificações no meu repertório musical e aceito sugestões. O que vocês gostariam de ouvir enquanto navegam ou viajam pelo meu blog?

Deixem suas opiniões no item comentários.

Ah, vou contar uma coisa prá vocês: tenho uma amiga que diz que gosta de trabalhar ouvindo músicas e que costuma colocar o meu blog minimizado, claro depois de ler as minha matérias, rsrs, só para ouvir as músicas que estão no meu blog. Nossa, fique muito contente com isto! Ela me confidenciou isto ontem mas é claro que não conto de forma alguma, porque segredo é segredo!

Até o post da enquete,
Chris

3 comentários:

mm disse...

Christiane,

Adorei a idéia da sua amiga!
Adoraria ouvir por aqui músicas da Maria Rita e Caetano, pois adoro mpb.

Bom domingo.

Márcia Martins

Unknown disse...

Chris,

Posso pedir músicas de temas de novelas, como por ex, Caminho das ìndias e esta nova do Manoel Carlos? Adore

Grata,

Gabi

Unknown disse...

Chris,

Nossa, acho que vou abusar, rsrs. Gostaria de ouvir musicas das festas Ploc, anos 80, pq do jeito que o mundo anda, nada do que ouvir músicas alegres e animadasssssssssssssssssssssssss.

Um abração,

Riccardo