sábado, 19 de dezembro de 2009

SABEM ÀQUELE "CANTINHO"?

Amigos,

Nesta época alguns preferem ir aos shoppings fazer compras e outros querem continuar na arrumação "daquele" cantinho que ficou prá trás. E foi pensando nisto que deixo por aqui algumas idéias.

- Arrumem àquela estante que está confusa, rsrs, por temas. Sendo que os de maior interesse dos familiares devem ficar no meio da estante para baixo.

- Os livros menos lidos, podem ficar nas prateleiras mais altas e de difícil alcance.

- Não tirem os objetos afetivos tais como porta-retratos, lembranças de viagens, entre outros. Pois eles fazem parte de suas histórias. Os coloque numa prateleira que fique ao alcance dos olhos, pois assim todos terão o prazer de fazer parte desses momentos da vida de vocês.

- Sabem àquela poltrona que querem fazer alguma mudança mas não sabem o que fazer? Joguem uma manta sobre ela ou alguma almofada e relaxem! Digo isto porque nesta época os profissionais que mudam os estofados estão com muito trabalho e caso encontrem algum deles, não vale a pena, porque cobrarão muito mais caro por causa da época.

Tenham um bom fds,
Chris




Simples e gostoso


2 comentários:

Unknown disse...

Cris,

Gostei qndo citou q um profissional nesta época é bem mais caro e não tinha pensado nisto, è verdade.

Valeu,

Dani

Lucila Zahran Turqueto disse...

Oi Cris, tudo bem? Ganhei o criado-mudo/mesa da Teto. Mas acessei hoje o site deles (http://www.tetomc.com.br/entrar/home.html) e estou achando que mudaram o perfil da loja, antes ela ficava nos Jardins e vendiam móveis para casa, agora acho que estão focados mais em empresas... Não entendi direito. Bjs Lú