domingo, 24 de janeiro de 2010

ORGANIZANDO ALGUNS OBJETOS NA SALA DE ESTAR

Amigos,

Alguns detalhes fazem uma grande diferença...



Sala de Estar


Quando a arrumação chegar à mesa de centro, priorize elementos não muito altos, para que eles não interfiram no campo visual de quem estiver sentado ao redor.

Boas opções são livros de arte arrumados ao lado de vasos ou objetos baixos "especiaís" prá vocês . Ou ainda pratos decorativos de vidro, que ocupam um espaço considerável, sem criar interferência visual.

Reservem os objetos altos, como castiçais e vasos, para o aparador, de modo que eles combinem com o quadro ou a moldura do espelho fixado atrás deles. Mesmo que não gostem de colocar espelhos ou quadros acima do aparador, não importa. Mas o interessante é que ressaltem as peças mais altas e de preferência em pares.

Na hora de combinar cores, é possível caminhar por dois caminhos distintos: combinar os objetos decorativos com almofadas, tecidos e tapetes ou dar destaque a uma ou outra peça de cor mais viva. Nesse caso, tomem cuidado para não exagerar e criar uma competição por atenção na decoração.

Me desculpem, mas um pouco de humor cai sempre bem, rsrs, me refiro quanto a charge que coloquei acima na cor magenta da palavra atenção.

Como sempre digo, o importante é que o ambiente fique harmonioso e com a cara de vocês.

Tenham um bom domingo,
Chris

2 comentários:

alexandre salmão disse...

Valeu!
tirou várias dúvidas da minha esposa.

Um abraço,
Alexandre Salmão

mm disse...

Obrigada pelas dicas.

Bjs,
Márcia Martins