sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO RIO...

Amigos,

Moro no Rio de Janeiro e sei que muita gente vem prá cá e curte seguir os blocos de Carnaval, então dexarei em negrito a relação dos blocos que farão a FESTA por aqui.

BLOCOS DO RIO SEPARADOS POR BAIRROS

Só gostaria que não se esquecesssem de alguns detalhes neste Carnaval, pois aqui tá fazendo mais de 40 graus:

- Protetor solar

- Chapéu

- Óculos

- Coloquem roupas e ou fantasias leves, de preferência as de algodão e nada de poliéster, pois esquentam muito

- Beber muita água

- Não comer na rua comidas com maionese, pois azedam com facilidade

- Caso resolvam comer algum churrasquinho, salsichão ou franguinho nestas barraquinhas encontradas nas ruas, pessam para fazerem na hora e de preferência que sejam bem passados. Pois assim diminui o risco de algum problema estomacal e ou intoxicação alimentar. Ouvi isto ontem no RJ TV.

- Cuidado com acessórios tais como celular e câmeras. Se estiverem indo com um grupo não haverá necessidade de todos levarem estes acessórios, combinem quem os levará. Lembrem-se que nesta época há roubos em blocos e às vezes a água ou chuva, podem danificar estes aparelhos.

- Ah, não se esqueçam, se beberem, não dirijam. voltem prá casa de taxi , metrô ou ônibus.

- Ah, já ia me esquecendo, aqui no Rio foram colocados vários banheiros químicos nas ruas e quem fizer xixi na rua vai ser levado para a delegacia e pagará fiança, é vero! Contrataram diversos fiscais para observar isto.

-No mais, coloquem seus blocos na rua e se esbaldem porque nascemos pra sermos FELIZ!

Bom Carná!
Chris

4 comentários:

A.C. disse...

Pior que no carnaval faz messmo muiitoo calor e ainda mais agora com toda essa confusão do aquecimento global e tudo mais. Tem ficado seriamente muito mais quente.
Bom Carnaval aê
Beijos

Ana Maria disse...

Aqui em Fortaleza, toda a população local vai para as praias e a cidade fica com pouca gente. Tem muito turista nesta epoca por aqui. Mas carnaval mesmo, não tem nada. Adoro essa tua cidade. Bjs

Christiane Brum disse...

Prezada Ana Maria,

Obrigda por elogiar o Rio. Mas nesta época dependendo para onde se vá não dá nem prá sair de carro, rsr, porque ficamos presos entre os blocos. Mas que ele são originais e dão vida à cidade, isto dão!
Bjs e bom carná prá vc.

Chris

Anônimo disse...

Muito obrigado!! este esquema dos blocos me evitou um transito de volta do trabalho!!
Fora que hoje ja sei qual bloco ir p/ me divertir.. valeu e bom Carnaval!!