quarta-feira, 31 de março de 2010

OFERTAS BBB'S DE HOJE...

Amigos,

Fiz uma pesquisa e reuni  alguns sites que estão com SUPER OFERTAS e não poderia deixar de citar aqui no meu blog, que é uma das minhas grandes paixões.

A C&C está com promoção, onde na compra de adesivos decorativos o frete está GRÁTIS!

Para entrarem no site basta clicarem na C&C acima. E vale a pena, porque escolhem pela internet e não gastam gasolina, rsrs, e a casa ainda fica bonita e tem seu diferencial.

Prá quem ainda não sabe, a Insinuante se uniu a Ricardo Eletro, agora já viram, né? A Insinuante está com OFERTAS em DOBRO, entrem no site e aproveitem! agora com esta fusão é que

A Leroy Merlin está com a seman do acabamento até dia 05 de abril, vale a pena aproveitar esta promoção. Entrem no site e saibam mais detalhes. Visitem o site.

Hoje é o último dia para frétis grátis no Submarino Direto, entrem no site que ainda dá tempo.

Acho que está virando moda, rsrs, mas o Walmart também tá oferecendo frete grátis hoje, o dia do Eletrônico, vale a pena conferir! Vejam o site.

O Shoptime está com 48 h de Loucuras! A partir de hoje. Dêem uma olhada no site porque ele nos ajuda sempre com uma promoção IMPERDÍVEL, seja nos setores de cama, mesa e banho, eletros, saúde, beleza, informática, entre outros.

Não poderia deixar de citar a linha de Páscoa da Tok Stok, pois tá um arraso! Entrem no site e divirtam-se!

Bjs,
Chris

3 comentários:

alexandre salmão disse...

vALEU, cRIS!

aLEXANDRE SALMÃO

Anônimo disse...

Boa!! veio a calhar pois estou querendo comprar um conjunto de deck(4 peças) para colocar na varanda e semana passada eles estavam cobrando frete e já tinha desistido de procurar de novo no site da C&C. Obrigado pela dica!!

Unknown disse...

Chris,

Obrigada pelas dicas. Já de sair do shoptime e e de efetuar alguna compritas, rsrs.
Boa Páscoa!