sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BBB!!!! SÓ 24H, CORRAM!

Amigos,

Que tal um jantarzinho " promocional" rsrsr, é isto aí!

Para um jantar a dois, em família ou para os amigos, às vezes passamos por maus lençóis quando não temos um jogo de jantar bacana e temos que colocar pratos diferentes, não é?

E em uma visita ao Americanas.com avistei este lindo Jogo de Porcelana Quadrado Branco para 6 Pessoas com 42 Peças - Classic Home  e o achei um charme! Além de ser super bonito, tá com um precinho super em conta e o valor é válido só  por 24h, então, acho que vale a pena dar uma corridinha até ao site quem não possuir um belo jogo.

A página desta promoção é: http://www.americanas.com.br/hsp/9502/508610/85779

Bom jantar!
Chris

De R$ 299,00 por R$ 149,90


3 comentários:

GIL disse...

Eu não tenho mais aonde guardar, do tanto que gosto, meu marido me mata...hahahah.....bjks....boa dica.....boa semana pra vc....Gil

Christiane Brum disse...

Oi, Gil,
Bem vinda ao meu blog!
Qto a não ter onde guardar, que tal pensar em separar algumas coisitas para dar? Pois sabe como é, né, com a aproximação no novo ano sempre pensamos em comprar algo novo. E se tiver espaço, o maridão não vai reclamar.
Bjs e boa semana!

Chris

Unknown disse...

Cris,
Uma pena não ter visto esta promoção antes...

Mas gostei da proposta.

Valeu!

Ricardo