quinta-feira, 4 de março de 2010

TUTTO BIANCO PARA AS MULHERES...

Amigos,

Hoje farei uma homengem ao mês das MULHERES com o Tutto Bianco, ou quase, rsrs.

E viva a elegância do branco!

Não estenderam? Entâo eu explico. É que tenho recebido e-mails de algumas seguidoras ou não, solicitando ambientes todo branco para que elas tenham uma idéia de como ficarão os espaços que desejam modificar, e nada mais bacana do que começar o "NOSSO MÊS" realizando estes desejos.

E vamos lá! Mas não se esqueçam que o ambiente todo branco amplia  qualquer lugar, mas que um pouco de corzinha nos objetos, não faz mal a ninguém, rsrs.

Amo tudo branco, mas sempre coloco uma corzinha nas almofadas, objetos, tapetes, flores/plantas, livros ou mantas mas sempre selecionando o objeto para que não fique muito colorido. Até porque minha intenção não é esta, mas sim, ter ambientes brancos com uma corzinha que traga mais alegria, um ar de harmonia e energia positiva!

Mil desculpas, mas não coloquei todos os ambientes completamente brancos como pretendia porque dos que estavam na internet, nem todos chegavam à altura de vocês.

E viva a nós!
Chris



Quarto do casal


Quarto dos trigêmeos


Cantinho Especial


Quarto de solteiro só com a parede colorida


Que tal este quarto com um toque de marfim?


Que acham desta pequena mistura de cores?


Continuando com o tom neutro junto ao branco...


Sala de estar


Banheiro branco com um pequeno toque de azul nas pastilhas


Banheiro Bianco com plantas no piso, um charme!


Cozinha simples e bianca


Varanda bianca, simples e com sofisticação


Sala de jantar rústica e toda brancaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Sala de jantar com alguns detalhes com plantas e um toque neutro


terça-feira, 2 de março de 2010

SERÁ QUE É VERDADE?

Amigos,

Ainda existem empresas que se preocupam não só com  a produção e criatividade, mas também com o conforto e qualidade de vida de seus funcionários. Este escritório fascinante é do GOOGLE. Vejam abaixo:


Trabalho no seu laptop em ambiente descontraído
A empresa também libera que o funcionário use 20% de seu tempo para projetos pessoais e 10% para qualquer outro fim.


Área de lazer
Em cada andar existe pelo menos uma área de descanso com comida e bebida disponível para os funcionários gratuitamente.


Salas de massagem
As salas de massagem são praticamente um santuário. As mesas que vibram e massageiam são de uso gratuíto. Só é cobrado do funcionário o serviço de massagista - quando necessário, porém, eles são subsidiados pela Google, o que faz com que seus preços sejam absurdamente baratos!


Espaço para descanso
Os funcionários passam pouco tempo em suas mesas de trabalho, a maioria deles prefere trabalhar com seus laptops em grupo e em salas de descanso como essas, o que favorece a criatividade e a sociabilidade.


Sala de Reunião
As salas de reunião do edifício possuem nomes tirados de séries de TV e filmes famosos. Estes iglús estão em uma área chamada Guerra nas Estrelas e são cópias exatas de refúgios utilizados em missões científicas na Antártida.


Restaurante
O restaurante serve desde lanches e petiscos até as refeições principais, tudo preparado por cozinheiros contratados exclusivamente para a filial.


Sala  temática de Reunião
As mesas de trabalho são pequenas, porém os espaços para reuniões são amplos e temáticas.
Essa cabine por exemplo é um teleférico, fica numa sala decorada com fotos e objetos que lembram
uma estação de esqui dos Alpes Suíços.


Depois disto tudo acham que estão sonhando? Pois não estão! Esta é a realidade de quem trabalha numa das empresas mais cotadas no ranking de "Ideologia", Progresso e $ucesso.

A Google (este vídeo é demais) é mais que uma empresa, os trabalhadores se juntam no prédio para realizarem atividades conjuntas e festas de forma periódica, não é difícil encontrar grupos praticando atividades esportivas desde ciclismo até esqui.

Isto é uma prova de que o trabalho unido a valorização do funcionário é a concretização do aumento de produçao, lucro e $UCE$$O.

Espero que tenham gostado do post e boa noite,
Chris

PARABÉNS, CIDADE MARAVILHOSA!

Amigos,





Não pude postar ontem, mas não deixaria de postar aqui uma homenagem a esta cidade tão cheia de vida, de charme, de bossa, de cultura, de maravilhas ambientais, e o que mais?

RIO DE JANEIRO, cidade que nos seduz!

E é este povo carioca que acolhe, alegra, entusiasma, vive FELIZ e sempre com um sorriso largo no rosto que faz desta cidade mais ESPECIAL ainda.

Cidade que seduz as pessoas do mundo inteiro, brasileiro.
Cirandeiro...
Cidade criança, cheia de esperança!
De vontade de progredir, admitir!
Admitir seus erros mas jamais deixar de acolher a todos os que são visitados por ela...
Cidade Maravilhosa.

Bjs prá ela,
Chris

sábado, 27 de fevereiro de 2010

FAÇA OS ADESIVOS VC MESMA! BBB E VAMOS NÓS!

Amigos,

Já postei há um tempinho atrás sobre adesivos, mas agora vou mostrar um vídeo que ensina a fazer  adesivos, isto é, gastando muito menos! Você já reparou que colar adesivos na parede, nos móveis, geladeiras e parede está na moda? Esse recurso é uma boa saída para dar graça à parede branca ou colorida e complementar a decoração de um ambiente. Se você gosta de personalizar sua casa, vai adorar a sugestão do artesão Marcelo Darghan.

Imagine um destes feitos por vocês, MARA, né?

Bom fds e divirtam-se!
Chris


Adesivos para qtos de crianças


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

LARANJA + TURQUEZA

Amigos,

Esta combinação está com tudo! Amo a combinação destas duas cores é tudo de bom! Ela dá alegria, luz e um ar de harmonia, rssrs..... Isto sem dizer que são as cores do verão.

Postei também uma mesa decorada em turqueza e verde para mostar o charme e elegância que estas cores também dão ao ambiente.

Bom fds,
Chris



Mesa decorada de turqueza e verde, mas com todo o charme de uma mesa despojada


Cristaleira e moldura sem figura, uma questão de diferencial e questinamentos

Qto com as cores do verão de 2010


Qto / sala , conforto e harmonia na decoração contemporânea


Sala super alegre e com um 'ar" de felicidade


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

24 HORAS DE LOUCURA DO SHOPTIME!!!



Amigos,

Nas minhas buscas por ofertas imperdíveis descobri que o Shoptime está com 48 horas de super oferta e  não pude deixar de postá-la...  Pois é, para os que não a têm e tem este sonho de consumo, talvez a hora seja esta, rsr.




TV 42" LCD Full HD 2x HDMI 42PFL3604 - Philips. E ainda parcelam em 12 X de R$ 208,25 sem juros!!!

código do produto: 108396043

Espero que gostem,
Chris

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CASA DE PRAIA

Amigos,

Como o calor tá enlouquecendo nossas mentes, rsrs, pensei em postar algo "bem leve" , gostoso e alegre! Adoro Casa de Praia! Nada como ter um espaço gostoso para relaxar, descansar e receber os amigos.

Selecionei imagens abaixo com muito prazer e carinho, pois nada melhor do que ter / ver  um ambiente  prático, gostoso e que nos proporcione prazer em estar nele. E foi neste momento em que imaginei um Hall de entrada gostoso e despojado; uma Sala com Listras largas e estreitas, colorida, confortável e com tecidos empermeáveis; o Quarto dos Adolescentes colorido, leve, "com ar de praia" e paisagem do mar; o Quarto do Casal aconchegante e rústico; e enfim. um Cantinho Especial para acomodar as "coisitas" usadas pelos donos da casa.

Viver FELIZ é o objetivo de todos nós.

Tenham uma semana iluminada,
Chris


Hall de entrada


Sala de estar / tv


Quarto dos adolescentes


Quarto do casal


O aconchego do azul no cantinho especial