Amigos,
Devido a hoje estar sendo comemorado o dia das Mães, resolvi postar algo diferente, mas o quê?
Aí parei e pensei, o que fazer? E surgiu a idéia de postar uma oração para elas, porque o dia delas é todo dia...
ORAÇÃO POR TODAS AS MÃES:
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por todas as mães, sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias em nosso meio!
As acompanhe em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz a vida de nossas mães para que, inundadas de ti, elas tenham sempre mais a
presença do divino.
Amém!
Tenham um domingo abençoado e alegre ao lado de suas Mães e filhos.
Bjs,
Chris
domingo, 9 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
I GOTTA FELLING...
Amigos,
Esta música é para a alegria de todos nós! Costumo dizer que ela faz bem aos ouvidos, dá vontade de dançar, tem altíssimo Astral e nos faz sentir FELIZES!!!!!!!!! Uau! E querem mais? Então, não esperem mais e cliquem na palavra música e saiam dançando por aí...
Divirtam-se!
Atualmente é uma das minhas preferidas e o dia de HOJE pede, né? Afinal nem sempre algo ou pessoas queridas fazem 9 meses, né? Rsrrsr
Buenas nothies, e obrigada a quem acompanha o meu blog,
Chris
Esta música é para a alegria de todos nós! Costumo dizer que ela faz bem aos ouvidos, dá vontade de dançar, tem altíssimo Astral e nos faz sentir FELIZES!!!!!!!!! Uau! E querem mais? Então, não esperem mais e cliquem na palavra música e saiam dançando por aí...
Divirtam-se!
Atualmente é uma das minhas preferidas e o dia de HOJE pede, né? Afinal nem sempre algo ou pessoas queridas fazem 9 meses, né? Rsrrsr
Buenas nothies, e obrigada a quem acompanha o meu blog,
Chris
terça-feira, 4 de maio de 2010
HOJE MEU BLOG TÁ FAZENDO 9 MESES, VAI NASCER!!!!!!!!!
Mamães,
Como meu Blog hoje está fazendo 9 meses, resolvi postar algo bem ESPECIAL, o nascimento!
Pode ser o nascimento de uma idéia, mudança, trabalho novo, um MUNDO MELHOR, um planeta, ou de uma criança, independente do que seja, o imporstante é o "nascimento", é o fato de 'surgir"algo novo...
Entào, resolvi homenagear as grávidasssssssss...
Atenção grávidas de plantão, será menina ou menino?
Imagino a ansiedade de vocês, mas não vai adiantar em nada e nem ajudar se ficarem assim. Mas como não sou médica e sim deigner de interiores e publicitária, rsrs, vou deixar por aqui algumas dicas que retirei da internet e alguns lindos posts prá vocês.
Pode se tornar uma tarefa muito mais fácil do que vocês imaginam, pois a mamãe esperou nove meses para a grande chegada, e que mãe não sonha com o quartinho todo decorado do jeito que sempre planejou? O mercado oferece muitas opções, desde quartos luxuosos, até os mais simples, para pouco espaço, mas o mais importante é o conforto da criança, já que ela vai chegar em um lugar novo e tem que se adaptar a ele.
Evitem muitos enfeites, pois podem confundir a visão e aumentar o acúmulo de pó, por isto, não exagerem, rsrs.
Primeiramente observem se o quarto do bebê se encontra em um espaço tranqüilo da casa, principalmente nos primeiros meses, pois lugares com ruídos de aberturas repentinas de portas e janelas, barulho de trânsito, não são uma boa opção. E deve também ser perto do quarto da mãe para poder atender as necessidades do bebê o mais rápido possível.
Os móveis a serem escolhidos devem ser práticos, resistentes e laváveis. Sendo que também devemos levar em conta a corrente de vento entre a janela e porta, e a posição do berço longe dessa rota. Depois de escolher o lugar ideal para o berço, podem colocar o resto dos móveis no quarto, tons sempre claros e discretos é o indicado porque a criança tem que se acostumar com se cantinho. Coloquem instrumentos musicais para ajudar na adaptação, isso ajuda a chamar a atenção, fazendo com que o bebê fique mais tempo entretido.
E devem lembrar que poltronas, sofá-camas, são sempre úteis, caso tenham que passar as primeiras noites com o bebê, o que evitará de levá-lo para a cama de vocês e sem dizer que o ajudará que ele se acostume com o seu mais novo ambiente.
Espero que gostem e que estejam gostando do blog.
Bjs,
Chris
Como meu Blog hoje está fazendo 9 meses, resolvi postar algo bem ESPECIAL, o nascimento!
Pode ser o nascimento de uma idéia, mudança, trabalho novo, um MUNDO MELHOR, um planeta, ou de uma criança, independente do que seja, o imporstante é o "nascimento", é o fato de 'surgir"algo novo...
Entào, resolvi homenagear as grávidasssssssss...
Atenção grávidas de plantão, será menina ou menino?
Imagino a ansiedade de vocês, mas não vai adiantar em nada e nem ajudar se ficarem assim. Mas como não sou médica e sim deigner de interiores e publicitária, rsrs, vou deixar por aqui algumas dicas que retirei da internet e alguns lindos posts prá vocês.
Pode se tornar uma tarefa muito mais fácil do que vocês imaginam, pois a mamãe esperou nove meses para a grande chegada, e que mãe não sonha com o quartinho todo decorado do jeito que sempre planejou? O mercado oferece muitas opções, desde quartos luxuosos, até os mais simples, para pouco espaço, mas o mais importante é o conforto da criança, já que ela vai chegar em um lugar novo e tem que se adaptar a ele.
Evitem muitos enfeites, pois podem confundir a visão e aumentar o acúmulo de pó, por isto, não exagerem, rsrs.
Primeiramente observem se o quarto do bebê se encontra em um espaço tranqüilo da casa, principalmente nos primeiros meses, pois lugares com ruídos de aberturas repentinas de portas e janelas, barulho de trânsito, não são uma boa opção. E deve também ser perto do quarto da mãe para poder atender as necessidades do bebê o mais rápido possível.
Os móveis a serem escolhidos devem ser práticos, resistentes e laváveis. Sendo que também devemos levar em conta a corrente de vento entre a janela e porta, e a posição do berço longe dessa rota. Depois de escolher o lugar ideal para o berço, podem colocar o resto dos móveis no quarto, tons sempre claros e discretos é o indicado porque a criança tem que se acostumar com se cantinho. Coloquem instrumentos musicais para ajudar na adaptação, isso ajuda a chamar a atenção, fazendo com que o bebê fique mais tempo entretido.
E devem lembrar que poltronas, sofá-camas, são sempre úteis, caso tenham que passar as primeiras noites com o bebê, o que evitará de levá-lo para a cama de vocês e sem dizer que o ajudará que ele se acostume com o seu mais novo ambiente.
Espero que gostem e que estejam gostando do blog.
Bjs,
Chris
O must deste quarto é o berço redondo, altamente contemporâneo
Alguns detalhes em laranja e verde cabem bem a ambos os sexos
Também para os dois...
Mais um para elas ou eles...
Com listras e mais moderno
Espaço para os pequeninos brincar
quarta-feira, 28 de abril de 2010
PRÊMIO MAIS DO QUE ESPECIAL...
Amigos,
Hoje ganhei um selinho muito especial é o prêmio Dardos, criado para promover a interação entre os blogueiros.. ele veio da Patrícia Correa de Amorim.
E tem regrinhas:
1 - Exibir o selo em seu blog
2 - Linkar o Blog pelo qual recebeu a indicação:
http://momentosdepatricia.blogspot.com/
3 - Escolher outros 15 blogs para receber o prêmio:
hum... ai vai..
http://achadosdedecoracao.blogspot.com/
http://algumabossa.blogspot.com/
http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/
http://banheirosecia.blogspot.com/
http://elisangelainteriores.blogspot.com/
http://casadevalentina.blogspot.com/
http://coisasdamaura.blogspot.com/
http://conversadeperua.blogspot.com/
http://diariodeumasenhora.blogspot.com/
http://dopedidoaoaltar.blogspot.com/
http://artesessencial.blogspot.com/
http://mocaccinoerendas.blogspot.com/
http://momentosdepatricia.blogspot.com/
http://www.mundomulherzinha.blogspot.com/
http://nossocafofonossolar.blogspot.com/
http://driccakastrup.blogspot.com/
http://reformandonossoape.blogspot.com/
http://apartamentopequeno.blogspot.com/
http://treleledaana.blogspot.com/
http://maleite.blogspot.com/
Mil desculpas, mas não resisti e escolhi mais de 15, rsrs.
Bjs,
Chris
Hoje ganhei um selinho muito especial é o prêmio Dardos, criado para promover a interação entre os blogueiros.. ele veio da Patrícia Correa de Amorim.
Obrigadão, Patrícia!
E tem regrinhas:
1 - Exibir o selo em seu blog
2 - Linkar o Blog pelo qual recebeu a indicação:
http://momentosdepatricia.blogspot.com/
3 - Escolher outros 15 blogs para receber o prêmio:
hum... ai vai..
http://achadosdedecoracao.blogspot.com/
http://algumabossa.blogspot.com/
http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/
http://banheirosecia.blogspot.com/
http://elisangelainteriores.blogspot.com/
http://casadevalentina.blogspot.com/
http://coisasdamaura.blogspot.com/
http://conversadeperua.blogspot.com/
http://diariodeumasenhora.blogspot.com/
http://dopedidoaoaltar.blogspot.com/
http://artesessencial.blogspot.com/
http://mocaccinoerendas.blogspot.com/
http://momentosdepatricia.blogspot.com/
http://www.mundomulherzinha.blogspot.com/
http://nossocafofonossolar.blogspot.com/
http://driccakastrup.blogspot.com/
http://reformandonossoape.blogspot.com/
http://apartamentopequeno.blogspot.com/
http://treleledaana.blogspot.com/
http://maleite.blogspot.com/
Mil desculpas, mas não resisti e escolhi mais de 15, rsrs.
Bjs,
Chris
terça-feira, 27 de abril de 2010
APROVEITANDO ESPAÇOS...
Amigos,
Buenas nothies!!!
Obrigada pelos desejos de "coisitas boas " prá mim no dia do meu niver.
Mas agora vamos aproveitar espaços? Mas aí vocês vão dizer: " ah, mas a Chris só postou ambientes grandes! E respondo: não importa o tamanho dos apês / casas, mas sim, quando soubemos aproveitar seus espaços.
Uma casa grande ou pequena com espaços desperdiçados pode gerar esteticamente, falta de conforto, falta de funcionalidade e de criatividade! Vamos colocar nossas cabeças prá funcionar e criar lugar prá tudo.
Mesmo que o apê ou casa sejam grandes, não "gosto" de muitos móveis, gosto de circular com conforto pelos ambientes e prá que isto ocorra, às vezes temos que recorrer a nossa imaginação, como nos exemplos mostrados abaixo:
- Um mezanino construído pode ser utilizado como quarto, o mais usual, sala de leitura, sala prá descanso, vale tudo! Rsrs. Digo isto porque ele torna qualquer home diferente e Especial. Ele é uma mistura de charme, beleza, conforto, funcionalidade e modernismo.
- Quanto às escadas, valorizam qualquer ambiente, o deixa charmoso e ajuda na ampliação da casa. Digo isto porque tem muita gente que mora em casa ou apê de estrutura bem alta e se esquece de que uma escada pode ser um grande coringa para criar novos ambientes.
- Me desculpem, mas não me canso de citar os organizadores, pois sem eles nossas vidas seriam bem mais difíceis... Seriam como achar uma agulha no palheiro,rsrs.
Boa semana,
Chris
Buenas nothies!!!
Obrigada pelos desejos de "coisitas boas " prá mim no dia do meu niver.
Mas agora vamos aproveitar espaços? Mas aí vocês vão dizer: " ah, mas a Chris só postou ambientes grandes! E respondo: não importa o tamanho dos apês / casas, mas sim, quando soubemos aproveitar seus espaços.
Uma casa grande ou pequena com espaços desperdiçados pode gerar esteticamente, falta de conforto, falta de funcionalidade e de criatividade! Vamos colocar nossas cabeças prá funcionar e criar lugar prá tudo.
Mesmo que o apê ou casa sejam grandes, não "gosto" de muitos móveis, gosto de circular com conforto pelos ambientes e prá que isto ocorra, às vezes temos que recorrer a nossa imaginação, como nos exemplos mostrados abaixo:
- Um mezanino construído pode ser utilizado como quarto, o mais usual, sala de leitura, sala prá descanso, vale tudo! Rsrs. Digo isto porque ele torna qualquer home diferente e Especial. Ele é uma mistura de charme, beleza, conforto, funcionalidade e modernismo.
- Quanto às escadas, valorizam qualquer ambiente, o deixa charmoso e ajuda na ampliação da casa. Digo isto porque tem muita gente que mora em casa ou apê de estrutura bem alta e se esquece de que uma escada pode ser um grande coringa para criar novos ambientes.
- Me desculpem, mas não me canso de citar os organizadores, pois sem eles nossas vidas seriam bem mais difíceis... Seriam como achar uma agulha no palheiro,rsrs.
Boa semana,
Chris
E viva ao mezanino!
Nossa, amo escadas!
Prateleira em cima da porta
Banheiro com o charme dos organizadores e de diferentes formas.
domingo, 25 de abril de 2010
25 DE ABRIL, MEU NIVER!!!!
Amigos,
Quero agradecer aos meus seguidores de blog e de coração...
Acabei de chegar em casa depois de uma comemoração de mais 1 ano de vida, saímos cedo. Nossa, como DEUS é bom!
Ele nos dá váaaaaaarias opções de sermos FELIZES!
E agora, ou melhor, hoje, é um dia super ESPECIAL, primeiro porque tenho uma família, amigos e muita vontade de VIVER!!!!!!!
"Viver e não ter a vergonha de SER FELIZ"... não é mais uma frase para ser dita ou lida, mas sim, é assim que me sinto.
Bjs e bom domingo.
Chris
Quero agradecer aos meus seguidores de blog e de coração...
Acabei de chegar em casa depois de uma comemoração de mais 1 ano de vida, saímos cedo. Nossa, como DEUS é bom!
Ele nos dá váaaaaaarias opções de sermos FELIZES!
E agora, ou melhor, hoje, é um dia super ESPECIAL, primeiro porque tenho uma família, amigos e muita vontade de VIVER!!!!!!!
"Viver e não ter a vergonha de SER FELIZ"... não é mais uma frase para ser dita ou lida, mas sim, é assim que me sinto.
Bjs e bom domingo.
Chris
quinta-feira, 22 de abril de 2010
MAIOR EVENTO DE DESIGN DO MUNDO!
Amigos,
Mil desculpas, mas meu pc tá me tirando do sério, rsrs. Fiquei vários dias sem pc, mas agora estou de volta!
Conheçam algumas das peças que mais chamaram atenção durante o maior evento de design do mundo, o Salão do Móvel de Milão. Ele aconteceu este mês e está sendo contemplado mundialmente. Onde a contemporaniedade estava a flor da pele...
A natureza foi a grande inspiração do SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO neste ano. De Philippe Starck a Gaetano Pesce, Campanas e Ferruccio Lavianni, quase todos os grandes designers e marcas passaram de alguma forma pelo tema. Seja em desenhos orgânicos ou com o uso de matérias-primas ecológicas.
Em parceria com diversos criativos, a Moroso foi uma das indústrias que mais apresentaram novidades nessa seara. Na Wood Chair, das designers do escritório Front, a madeira ganha formas esféricas para compor uma capa instigante e confortável, que muito lembra as mantas massageadoras há muito usadas pelos taxistas em São Paulo. Na Memory, de Tokujin Yoshioka, um dos expoentes do Salão de 2009, é o alumínio reciclado que ganha textura macia e se molda a uma cadeira.
Na Kartel, Ferruccio Lavianni apresenta a versão final de sua luminária Bloom, apresentada no último ano como protótipo. Com delicadas flores de policarbonato recoberto com cristais, a peça é uma das mais delicadas apresentadas pela marca, que também traz a simplicidade surpreendente da linha Magic Hole, de Philippe Starck.
Entre outros designers quase “mágicos”, vocês conhecerão por aqui um pouco deta grandiosa amostra.
Espero que gostem pois eu adorei!
Chris
Mil desculpas, mas meu pc tá me tirando do sério, rsrs. Fiquei vários dias sem pc, mas agora estou de volta!
Conheçam algumas das peças que mais chamaram atenção durante o maior evento de design do mundo, o Salão do Móvel de Milão. Ele aconteceu este mês e está sendo contemplado mundialmente. Onde a contemporaniedade estava a flor da pele...
A natureza foi a grande inspiração do SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO neste ano. De Philippe Starck a Gaetano Pesce, Campanas e Ferruccio Lavianni, quase todos os grandes designers e marcas passaram de alguma forma pelo tema. Seja em desenhos orgânicos ou com o uso de matérias-primas ecológicas.
Em parceria com diversos criativos, a Moroso foi uma das indústrias que mais apresentaram novidades nessa seara. Na Wood Chair, das designers do escritório Front, a madeira ganha formas esféricas para compor uma capa instigante e confortável, que muito lembra as mantas massageadoras há muito usadas pelos taxistas em São Paulo. Na Memory, de Tokujin Yoshioka, um dos expoentes do Salão de 2009, é o alumínio reciclado que ganha textura macia e se molda a uma cadeira.
Na Kartel, Ferruccio Lavianni apresenta a versão final de sua luminária Bloom, apresentada no último ano como protótipo. Com delicadas flores de policarbonato recoberto com cristais, a peça é uma das mais delicadas apresentadas pela marca, que também traz a simplicidade surpreendente da linha Magic Hole, de Philippe Starck.
Entre outros designers quase “mágicos”, vocês conhecerão por aqui um pouco deta grandiosa amostra.
Espero que gostem pois eu adorei!
Chris
Uma das peças mais elogiadas da Moroso, a Wood Chair, do escritório de design Front, bem que lembra as capas com bolinhas massageadoras usadas no Brasil
Gaetano Pesce reproduz a natureza em fios sintéticos para dar um ar de jardim ao sofá da Meritalia
Feita com alumínio reciclado, a poltrona Memory, de Tokujin Yoshioka para a Moroso, pode ser facilmente moldada
Delicadeza e charme na luminária Bloom, criada por Ferruccio Lavianni, para a Kartell. A peça, feita em policarbonato, tem detalhes em cristal
Superconfortável, a poltrona de Jean-Marie Massaud, para a Poliform Varenna, mais parece uma nuvem macia feita em poliuretano flexível, revestido em couro macio
Apenas com o contraste de cores, Philippe Starck conseguiu dar um efeito luminoso surpreendente à cadeira Magic Hole, criada para a Kartel em parceria com Eugeni Quitllet
Inspirado na brincadeira de prender vaga-lumes, Fabio Novembre criou a luminária Lucíola, instalada acima da poltrona Nemo, que traz o negativo de uma máscara grega
Feito em alumínio, o cabideiro Aster, da Zanotta, surpreende pelas formas simples
O cabideiro Latva, de Mikko Laakkonen, para a Covo, tem inspiração nas formas da natureza
Karim Hashid faz uma releitura à sua maneira dos traços clássicos de Charles & Ray Eames na poltrona Kareames, da xO
A mesa Cotto, feita em cerâmica, e a luminária-escultura de alumínio são lançamentos dos irmãos Campana para a Edra
Assinar:
Postagens (Atom)







+leva+ao+mezan.jpg)















