terça-feira, 11 de maio de 2010

AS MENINAS ESTÃO CHEGANDO E COM TODA POMPA!

Mamães,

Dando continuidade ao tema, Mães...

Pensaram que iria deixar as gatitas prá trás? Ledo engano! Quem não sonha com àquela princesinha toda de lacinhos, roupitchas coloridas e enfeitadas e sapatinhos de boneca? Rsr.

E foi pensando nelas que vou postar alguns quartitos prás gatitas que estão chegando...

E sem muito blá blá blá, lá vamos nós...
Chris



Em amarelo degradée


Com a parede, objetos e tapete em tom de rosa


Uma mistura de liláz e amarelo bem clarinho, numa decoração bem clássica


Bem feminino e com papel de parede de florzinhas


Simples, prático e confortável


domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Amigos,

Devido a hoje estar sendo comemorado o dia das Mães, resolvi postar algo diferente, mas o quê?

Aí parei e pensei, o que fazer? E surgiu a idéia de postar uma oração para elas, porque o dia delas é todo dia...

ORAÇÃO POR TODAS AS MÃES:
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna...

Por isso criaste todas as mães!

Peço-te por todas as mães, sinal concreto e visível de teu amor entre nós.

Multiplicai os seus dias em nosso meio!

As acompanhe em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz a vida de nossas mães para que, inundadas de ti, elas tenham sempre mais a

presença do divino.

Amém!


Tenham um domingo abençoado e alegre ao lado de suas Mães e filhos.

Bjs,
Chris

quarta-feira, 5 de maio de 2010

I GOTTA FELLING...

Amigos,

Esta música é para a alegria de todos nós! Costumo dizer que ela faz bem aos ouvidos, dá vontade de dançar, tem altíssimo Astral e nos faz sentir FELIZES!!!!!!!!! Uau! E querem mais? Então, não esperem mais e cliquem na palavra música e saiam dançando por aí...

Divirtam-se!

Atualmente é uma das minhas preferidas e o dia de HOJE pede, né? Afinal nem sempre algo ou pessoas queridas fazem 9 meses, né? Rsrrsr

Buenas nothies, e obrigada a quem acompanha o meu blog,
Chris

terça-feira, 4 de maio de 2010

HOJE MEU BLOG TÁ FAZENDO 9 MESES, VAI NASCER!!!!!!!!!

Mamães,

Como meu Blog hoje está fazendo 9 meses, resolvi postar algo bem ESPECIAL, o nascimento!

Pode ser o nascimento de uma idéia, mudança, trabalho novo, um MUNDO MELHOR, um planeta, ou de uma criança, independente do que seja, o imporstante é o "nascimento", é o fato de 'surgir"algo novo...

Entào, resolvi homenagear as grávidasssssssss...

Atenção grávidas de plantão, será menina ou menino?

Imagino a ansiedade de vocês, mas não vai adiantar em nada e nem ajudar se  ficarem assim. Mas como não sou médica e sim deigner de interiores e publicitária, rsrs, vou deixar por aqui algumas dicas que retirei da internet e alguns lindos posts prá vocês.

Pode se tornar uma tarefa muito mais fácil do que vocês imaginam, pois a mamãe esperou nove meses para a grande chegada, e que mãe não sonha com o quartinho todo decorado do jeito que sempre planejou? O mercado oferece muitas opções, desde quartos luxuosos, até os mais simples, para pouco espaço, mas o mais importante é o conforto da criança, já que ela vai chegar em um lugar novo e tem que se adaptar a ele.

Evitem muitos enfeites, pois podem confundir a visão e aumentar o acúmulo de pó, por isto, não exagerem, rsrs.

Primeiramente observem se o quarto do bebê se encontra em um espaço tranqüilo da casa, principalmente nos primeiros meses, pois lugares com ruídos de aberturas repentinas de portas e janelas, barulho de trânsito, não são uma boa opção. E deve também ser perto do quarto da mãe para poder atender as necessidades do bebê o mais rápido possível.

Os móveis a serem escolhidos devem ser práticos, resistentes e laváveis. Sendo que também devemos levar em conta a corrente de vento entre a janela e porta, e a posição do berço longe dessa rota. Depois de escolher o lugar ideal para o berço, podem colocar o resto dos móveis no quarto, tons sempre claros e discretos é o indicado porque a criança tem que se acostumar com se cantinho. Coloquem instrumentos musicais para ajudar na adaptação, isso ajuda a chamar a atenção, fazendo com que o bebê fique mais tempo entretido.

E devem lembrar que poltronas, sofá-camas, são sempre úteis, caso tenham que passar as primeiras noites com o bebê, o que evitará de levá-lo para a cama de vocês e sem dizer que o ajudará que ele se acostume com o seu mais novo ambiente.

Espero que gostem e que estejam gostando do blog.

Bjs,
Chris



O must deste quarto é o berço redondo, altamente contemporâneo


Alguns detalhes em laranja e verde cabem bem a ambos os sexos


Também para os dois...


Mais um para elas ou eles...


Com listras e mais moderno





Espaço para os pequeninos brincar


terça-feira, 27 de abril de 2010

APROVEITANDO ESPAÇOS...

Amigos,

Buenas nothies!!!

Obrigada pelos desejos de "coisitas boas " prá mim  no dia do meu niver.

Mas agora vamos aproveitar espaços? Mas aí vocês vão dizer: " ah, mas a Chris só postou ambientes grandes! E respondo: não importa o tamanho dos apês / casas, mas sim, quando soubemos aproveitar seus espaços.

Uma casa grande ou pequena com espaços desperdiçados pode gerar esteticamente, falta de conforto, falta de funcionalidade e de criatividade! Vamos colocar nossas cabeças prá funcionar e criar lugar prá tudo.

Mesmo que o apê ou casa sejam grandes, não "gosto" de muitos móveis, gosto de circular com conforto pelos ambientes e prá que isto ocorra, às vezes temos que recorrer a nossa imaginação, como nos exemplos mostrados abaixo:

- Um mezanino construído pode ser utilizado como quarto, o mais usual, sala de leitura, sala prá descanso, vale tudo! Rsrs. Digo isto porque ele torna qualquer home diferente e Especial. Ele é uma mistura de charme, beleza, conforto, funcionalidade e modernismo.

- Quanto às escadas, valorizam qualquer ambiente, o deixa charmoso e ajuda na ampliação da casa. Digo isto porque tem muita gente que mora em casa ou apê de estrutura bem alta e se esquece de que uma escada pode ser um grande coringa para criar novos ambientes.

- Me desculpem, mas não me canso de citar os organizadores, pois sem eles nossas vidas seriam bem mais difíceis... Seriam como achar uma agulha no palheiro,rsrs.

Boa semana,
Chris



E viva ao mezanino!


Nossa, amo escadas!


Prateleira em cima da porta


Banheiro com o charme dos organizadores e de diferentes formas.

domingo, 25 de abril de 2010

25 DE ABRIL, MEU NIVER!!!!

Amigos,

Quero agradecer aos meus seguidores de blog e de coração...

Acabei de chegar em casa depois de uma comemoração de mais 1 ano de vida, saímos cedo. Nossa, como DEUS é bom!

Ele nos dá váaaaaaarias opções de sermos FELIZES!

E agora, ou melhor, hoje, é um dia super ESPECIAL, primeiro porque tenho uma família, amigos e muita vontade de VIVER!!!!!!!

"Viver e não ter a vergonha de SER FELIZ"... não é mais uma frase para ser dita ou lida, mas sim,  é assim que me sinto.

Bjs e bom domingo.

Chris