Amigos,
Moro no Rio de Janeiro e sei que muita gente vem prá cá e curte seguir os blocos de Carnaval, então dexarei em negrito a relação dos blocos que farão a FESTA por aqui.
BLOCOS DO RIO SEPARADOS POR BAIRROS
Só gostaria que não se esquecesssem de alguns detalhes neste Carnaval, pois aqui tá fazendo mais de 40 graus:
- Protetor solar
- Chapéu
- Óculos
- Coloquem roupas e ou fantasias leves, de preferência as de algodão e nada de poliéster, pois esquentam muito
- Beber muita água
- Não comer na rua comidas com maionese, pois azedam com facilidade
- Caso resolvam comer algum churrasquinho, salsichão ou franguinho nestas barraquinhas encontradas nas ruas, pessam para fazerem na hora e de preferência que sejam bem passados. Pois assim diminui o risco de algum problema estomacal e ou intoxicação alimentar. Ouvi isto ontem no RJ TV.
- Cuidado com acessórios tais como celular e câmeras. Se estiverem indo com um grupo não haverá necessidade de todos levarem estes acessórios, combinem quem os levará. Lembrem-se que nesta época há roubos em blocos e às vezes a água ou chuva, podem danificar estes aparelhos.
- Ah, não se esqueçam, se beberem, não dirijam. voltem prá casa de taxi , metrô ou ônibus.
- Ah, já ia me esquecendo, aqui no Rio foram colocados vários banheiros químicos nas ruas e quem fizer xixi na rua vai ser levado para a delegacia e pagará fiança, é vero! Contrataram diversos fiscais para observar isto.
-No mais, coloquem seus blocos na rua e se esbaldem porque nascemos pra sermos FELIZ!
Bom Carná!
Chris
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
CONTINUANDO...
Amigos,
Da moda para a decoração...
Continuando pensando em muitas cores e no Carnaval... Festa, Design e Alegrias!!!
Depois de virarem hit nas passarelas, é a vez dos tons flúor invadirem a casa. São luminárias, banquetas, pufes e outros objetos de decoração que assumem cores vibrantes e levantam o astral de qualquer ambiente. Apostem nesta nova tendência e não deixe de conferir os produtos mostrados em nossa galeria de fotos. Se vocsê gostam de cores e querem estar antenados com o que está na moda, aproveitem para ver também a mais nova seleção de móveis.
Espero que gostem destas peças que selecionei com muito carinho para dar mais ar a casinha de vocês de Carnaval e de verão. E não se esqueçam de colocar bastante serpentina e confetes e deixar o samba rolar, pois nesta época, ninguém é de ferro, rsrs.
Chris
Da moda para a decoração...
Continuando pensando em muitas cores e no Carnaval... Festa, Design e Alegrias!!!
Depois de virarem hit nas passarelas, é a vez dos tons flúor invadirem a casa. São luminárias, banquetas, pufes e outros objetos de decoração que assumem cores vibrantes e levantam o astral de qualquer ambiente. Apostem nesta nova tendência e não deixe de conferir os produtos mostrados em nossa galeria de fotos. Se vocsê gostam de cores e querem estar antenados com o que está na moda, aproveitem para ver também a mais nova seleção de móveis.
Espero que gostem destas peças que selecionei com muito carinho para dar mais ar a casinha de vocês de Carnaval e de verão. E não se esqueçam de colocar bastante serpentina e confetes e deixar o samba rolar, pois nesta época, ninguém é de ferro, rsrs.
Chris
Com luzes coloridas, a luminária de Cristo da Imaginarium custa R$ 139,00
A luminária da Hits Kids’n’Teens é feita de contas de acrílico. Cada uma sai por R$ 492,50
A luminária de fibra colorida da Bali Express com 75 cm de altura, custa R$ 175
Os gaveiteiros Office Roll da Tok & Stok são ótimos para organizar os materiais de estudo com três gavetas, R$ 535, cada
A estante Moving tem nichos giratórios e fundo móvel na Tok & Stok e custa R$ 698,
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
MÓVEIS E ACESSÓRIOS PRÁTICOS PARA O VERÃO:
Amigos,
Nesta época do ano, aproveitar o sol e a piscina se torna muito mais agradável quando acompanhado de peças que trazem frescor. Dos bancos às cestas de piquenique, das esteiras às jarras de suco, tudo é bem-vindo para deixar a vida mais amena.
Além disso, cada item pode atender muito bem a outros momentos que não só aqueles regidos pelas altas temperaturas. Aproveite para conhecer os itens curiosos que são a cara do verão, rsrs.
A rede bordada a mão custa R$ 380, no Depósito Kariri. Vem da Art Mix. O pufe por R$ 297,
Nesta época do ano, aproveitar o sol e a piscina se torna muito mais agradável quando acompanhado de peças que trazem frescor. Dos bancos às cestas de piquenique, das esteiras às jarras de suco, tudo é bem-vindo para deixar a vida mais amena.
Além disso, cada item pode atender muito bem a outros momentos que não só aqueles regidos pelas altas temperaturas. Aproveite para conhecer os itens curiosos que são a cara do verão, rsrs.
A rede bordada a mão custa R$ 380, no Depósito Kariri. Vem da Art Mix. O pufe por R$ 297,
Colchonete por R$ 132, na M. Martan
Banco de bambu em azul turqueza, cor que está em alta por R$ 436, na Coisas da Dóris
A cesta de vime para piquenique forrada de algodão traz itens para duas pessoas. R$ 289,90 na Art Mix.
Balde de gelo custa R$ 90, na Coisas da Doris
Cooler para manter o suco e o lanche fresquinhos custa R$ 185, na Tok & Stok.
Claro que vocês podem adquirir estes produtos em outras lojas, feirinhas, grandes magazines, entre outros. A grande brincadeira é deixar os ambientes mais práticos e mais alegres e também com a cara desta estação.
Até o próximo post,
Chris
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
TIVE QUE VOLTAR....
Amigos,
Não resisti e tive que voltar hoje pois acabei de ler no meu e-mail as seguintes dicas de como fazer estantes e prateleiras:
Chris
Não resisti e tive que voltar hoje pois acabei de ler no meu e-mail as seguintes dicas de como fazer estantes e prateleiras:
- Estantes e prateleiras são sempre úteis em qualquer ambiente. Além de decorar, elas têm a função de armazenar e expor objetos de decoração, uso pessoal, etc. Descubram como fazer sua prateleira ou estante de forma simples e prática. Escolham o material de sua preferência e mãos à obra!
- Antes de executar suas prateleiras, verifiquem o material que será guardado nelas, pois livros e aparelhos eletrônicos, por exemplo, devem contar com apoios para agüentar o peso e não deformarem. Vejam algumas opções:
- Tijolos: empilhe tijolos até a altura que você desejar e apoie tábuas em bom estado sobre eles.
- Vidros: use vidro blindado e lixado para evitar que se corte. Coloque entre o suporte e o vidro, pedaços de adesivos dupla face para não deixar que escorreguem.
- Suportes: use-os sempre para sustentar objetos pesados e para dar maior segurança.
- Para expor pratos, coloque um pedaço de madeira ao longo da prateleira. Dê um acabamento próximo ao padrão do móvel.
- Procure sempre colocar prateleiras que combinem com os ambientes para não provocar um efeito muito pesado.
Chris
E VIVA A PRATICIDADE!!!!
Amigos,
Estive pesquisando e vi que nada é mais prático do que móveis com rodízios...
Casa em movimento: nada mais bacana do que contar com algumas peças-chave equipadas com rodízios para movimentar conforme a sua necessidade. Pois é, e foi pensando nesta época de carnaval que precisamos ter em casa móveis funcionais e que reflitam-se em conforto para agradar a todos.
Estive pesquisando e vi que nada é mais prático do que móveis com rodízios...
Casa em movimento: nada mais bacana do que contar com algumas peças-chave equipadas com rodízios para movimentar conforme a sua necessidade. Pois é, e foi pensando nesta época de carnaval que precisamos ter em casa móveis funcionais e que reflitam-se em conforto para agradar a todos.
Mesa de centro em alumínio polido encontrada na Galeria das Lonas SP por R$ 880,
Pufe na Arterix sai por R$ 1553,
Carrinho na Arquitetônicos por R$ 750,
Estante construída com madeira de demolição
Espero que ajudem a vocês a arrumarem a casinha para o carnaval e receber os amigos.
Nos falamos em breve,
Chris
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
O CALOR TÁ D+
Amigos,
Vocês sabem qual é o papel das plantas em casa?
Pois é, além delas ajudarem a compor os ambientes tornando-os mais alegres e leves, elas ainda "refrescam" os espaços.
Há também quem acredite que quando alguém tem "olho grande" em nossa casa ou em nós, que as plantas nos protegem e morrem, ou seja, que o mal vai para a planta. Mas prefiro não entrar no mérito desta questão.
Por tudo isto, usem e abusem de plantas em suas residências, elas dão vida, amor, e sabem como ninguém dar graça há qualquer lugar, seja este "petit" ou "grand". Elas também transmitem elegância e sofisticação.
Vocês sabem qual é o papel das plantas em casa?
Pois é, além delas ajudarem a compor os ambientes tornando-os mais alegres e leves, elas ainda "refrescam" os espaços.
Há também quem acredite que quando alguém tem "olho grande" em nossa casa ou em nós, que as plantas nos protegem e morrem, ou seja, que o mal vai para a planta. Mas prefiro não entrar no mérito desta questão.
Por tudo isto, usem e abusem de plantas em suas residências, elas dão vida, amor, e sabem como ninguém dar graça há qualquer lugar, seja este "petit" ou "grand". Elas também transmitem elegância e sofisticação.
Externas
Internas
Ou apenas diferentes...
Bom fds e dêem uma passadinha na Leroy Merlin, pois lá encontrarão diversidade, qualidade e preço.
Chris
OS TERMÔMETROS ESTÃO A TODO VAPOR!
Amigos,
Devido ao forte calor, não há quem aguente ficar passando cortinas, panos de pratos, entre outras "coisitas" que fazem parte do nosso lar, rsrs. E quando li esta dica abaixo vibrei! E inclusive vou fazer isto com a cortina que tenho em meu quarto:
Cortina sem amassados
Se sua cortina insiste em ficar enrugada ou é de algum tecido que não permite o uso do ferro de passar, existe um truque simples que pode ajudar a resolver esse problema: costure na barra, ou no forro, pequenas rodelas de chumbo ou outro material pesado. Certifique-se que o peso seja suficiente apenas para manter o tecido esticado. Deixe o tempo que achar necessário, o tecido vai ceder e ficar lisinho.
Estive pensando em colocar váaaaaaaaaaaaaarias pedras de aquário...
Nossa, se isto desse certo com as capas de sofás, aí que maravinha!
Boa sexta,
Chris
Devido ao forte calor, não há quem aguente ficar passando cortinas, panos de pratos, entre outras "coisitas" que fazem parte do nosso lar, rsrs. E quando li esta dica abaixo vibrei! E inclusive vou fazer isto com a cortina que tenho em meu quarto:
Cortina sem amassados
Se sua cortina insiste em ficar enrugada ou é de algum tecido que não permite o uso do ferro de passar, existe um truque simples que pode ajudar a resolver esse problema: costure na barra, ou no forro, pequenas rodelas de chumbo ou outro material pesado. Certifique-se que o peso seja suficiente apenas para manter o tecido esticado. Deixe o tempo que achar necessário, o tecido vai ceder e ficar lisinho.
Estive pensando em colocar váaaaaaaaaaaaaarias pedras de aquário...
Nossa, se isto desse certo com as capas de sofás, aí que maravinha!
Boa sexta,
Chris
Assinar:
Postagens (Atom)



















