sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS....

Amigos,

O dia dos namorados está chegando e que tal pensarmos em alguns mimos para " nossos amores"?

Como o que vale é a intensão, vou dar algumas dicas para agradar aos apaixonados, rsrs.

- Bombons caem sempre bem, e nunca está fora de moda, sejam românticos;

- Que tal um belo buquet de tulipas ou flores do campo? Isto para fugirem um pouco das rosas, pois é o que sempre nós mulheres recebemos, rsr;

- Há algumas livrarias tais como a Saraiva que vendem pequenos mimos que deixam boas lembranças tais como: Caixas decoradas, pen drives diferenciados, livros de todos so estilos, posteres de famosos de cinema, cartões belíssimos, livros de bibliografias  de grandes ídolos, material de escritório que vai do clássico ao moderno tal como porta-trecos e help desk em couro para anotações;

- Um black berry cai sempre bem, ainda mais nos tempos de hoje onde não se " vive" sem uma internet;

- Que tal relógios esportivos caso ela ou ele goste de esportes? Há uma grande variedade no mercado e por preços bons, principalmente os coloridos;

- Um netbook para vcs se comunicarem em qualquer lugar;

- Pérolas estão sempre em alta, que tal um colar de pérolas grandes mas curto? Mas não se esqueçam das pulseiras também, duas caem bem. Caso não possam comprar legítimas, não há problema, pois a boa intensão é o que vale!

- Um vale viagem para aproveitar o friozinho da serra juntinhos;

- Levar o namorado, namorido, marido, noivo, para um jantar a luz de velas mas não na city onde moram e sim em outra e sem avisar o lugar. Surprezas são sempre boas!

- Há vários shows no Brasil todo, mas um mais que ESPECIAL é um que será no dia de hoje no Canecão, uma casa de show em botafogo, o do Billy Paul, Super Romântico!

No mais fico por aqui e desejo a vcs que soltem a imaginação e mimem bastante seus amores, porque amar é sempre BOM!

Bom fds,
Chris

domingo, 6 de junho de 2010

SMILE!

Amigos,

Acho bacana começarmos a semana com algo bom, positivo, verdadeiro...

Recebi este Vídeo "SMILE do Chaplin "e simplesmente, amei!

Nele é mostrado que a vida é boa e o quanto ela é importante...

E como gosto de coisas, pensamentos e de atitudes POSITIVAS, resolvi compartilhá-lo com vocês.

Numa das partes há uma frase que diz: "You will find that life is still worthwile... If you just smile..." O que significa: Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas sorrir.

Portanto, sorriam e tenham uma semana abençoada!
Chris

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CRIATIVIDADE CHINESA, O MÁXIMO PARA O FDS DE VCS!

Amigos,

Visualizei esta matéria e a achei mais do que ESPECIAL, pois prá mim, criatividade é tudo!

Vejam o apartamento desse Chinês... Ele possui  24 cômodos em 1 único convencional!!!!

O arquiteto chinês Gary Chang tem bons motivos para pensar em soluções que utilizem pouco espaço com eficiência, pois ele mora em Hong Kong, um dos maiores centros urbanos do país mais populoso do mundo.

Por ali, a ordem é aproveitar cada espaço mínimo de área. Por isso mesmo, as casas costumam ser normalmente minúsculas.

Enquanto morava com a família, Gary vivia em um apartamento de dois cômodos: os pais ficavam em um quarto, as irmãs em outro e ele, no corredor, que também fazia as vezes de sala.

Hoje, ele vive em um apartamento com 24 cômodos! Revolta?? Ostentação?? Não!! O lar de Gary Chang tem pouco mais de 30m². SUA GRANDE SACADA foi fazer paredes móveis, que possuem rodinhas e se deslocam por trilhos instalados no teto. “A casa se move para mim”, diz Chang.

Como exemplo de uma grande SACADA, coloquei um objeto de desejo e praticidade, ainda mais nos dias de hoje, rsrs.

Além de ocupar pouco espaço, a ideia também contribui com o meio ambiente, graças aos espelhos instalados no teto que, não só disfarçam os trilhos e dão a impressão de que o ambiente é maior, como aproveitam melhor a luz natural que entra pela única janela. Um filtro alaranjado nas venezianas também intensifica o efeito da luz que vem de fora e torna o local mais aconchegante. “Quase nunca preciso acender as luzes”, conta.

A genialidade de Gary Chang foi descoberta pelo programa World’s Greenest Homes, que, como o nome já diz, vai atrás dos inventores das casas mais verdes do mundo.

Assistam ao VÍDEO e se maravilhem com a criatividade deste grande PROFISSIONAL.

Tenham um FDS criativo e produtivo,
Chris

quarta-feira, 26 de maio de 2010

BBB ESPECIAL!


Amigos,

Vamos voltar pensando neste friozinho que está começando a fazer parte da nossa rotina por todo o Brasil...

Aqui no Rio tem feito um tempinho gostoso, sabem aqueles dias em que queremos ficar na cama de bob, relaxando, comendo pipoca embaixo das cobertas? E como este tempinho nos faz pensar em romance, ver tv com os filhos... Está assim o clima aqui, rsrs.

E foi visitando um dos meus sites favoritos, o SHOPTIME, que encontrei peças belíssimas, lindas, práticas e que tem tudo a ver com esta estação, o outono...

Mas apesar de eu postar kits com flores,o que vocês se perguntariam, e a PRIMAVERA? Isto não importa, pois elas são fundamentais para alegrar os ambientes em qualquer estação, não acham?

Cito abaixo tipos variados de cobertores, os de microfibra, os fleeces de percal e os tradicionais xadrezes, todos feitos para todos os gostos e olhares...

E foi pensando na união disto com um BBB que amei a postagem de hoje.

Espero que gostem também,
Chris



Kit de Cama Casal Bosque de R$ 219, por R$ 179,
Estampa de outono, clean, clássica e requintada...

Kit de Cama Casal Tropicana de R$ 219, por R$ 199,
As flores que alegram nossos dias... 


Kit de Cama Casal Romance de R$ 239, por R$ 169,
O romance está sempre em alta...


Cobertor Queen Tradição Xadrez -de R$ 99, POR R$ 69,
Mais uma vez com o xadrez super em alta.


Cobertor Casal Microfibra - Scavone de R$ 119, por R$ 79,
Mais suave, mais gostoso por causa da microfibra.


Cobertor Casal Royal Fleece Percal 300 Fios R$ 99, por R$ 79,
As tramas do percal apresentam um diferencial.


segunda-feira, 24 de maio de 2010

SORRY!!!!!! SAUDADES!!!!

Amigos,

Mil desculpas pelo sumiço, mas é que em ano de Copa, sabem como são as coisas, muita correria, rsrs.

Estou morrendo de saudades de vcs, dos meus posts, do meu bloguito!

Mas estou preparando para esta semana uma  postagem  ESPECIALÍSSIMA e espero que gostem.

Tenham uma excelente semana e buenas nothies,

Chris

segunda-feira, 17 de maio de 2010

E VIVA AO FUTURO!

Amigos,

Vamos começar a semana pensando no futuro, rsrs. Li uma matéria incrível num site e resolvi postá-la.

Temos news! Casa do futuro já é realidade no Brasil.

Encher a banheira via telefone celular e monitorar a casa a distância são apenas algumas das vantagens da automação residencial...

Controlar a casa à distância ou com apenas um clique. Destrancar a porta apenas com o toque do dedo. Programar funções de forma que tarefas cotidianas, como regar as plantas ou abastecer a geladeira, sejam realizadas sem que você tenha de se preocupar. Presentes na ficção e no imaginário popular há algum tempo, facilidades como estas começam a fazer cada vez mais parte do cotidiano das residências graças ao crescente nível de automação.

“Com um simples comando pelo celular posso encher minha banheira ou ligar o chuveiro durante o caminho de volta para casa”, afirma o empresário José Augusto, que instalou o primeiro sistema de automação em seu apartamento há 4 anos. Além dessas facilidades, ele ainda pode abrir a porta de sua casa por meio de impressão digital ou até bloquear a entrada de alguém, a distância.

De acordo com José Roberto Muratori, membro fundador da Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside) Augusto é apenas um entre centenas de brasileiros que aproveitaram o desenvolvimento da tecnologia para integrar e programar sistemas residenciais que lhe permitissem ter maior conforto e segurança.

Uma pesquisa feita pela entidade aponta que, entre 2007 e 2009, houve um aumento de aproximadamente 40% nos projetos de automação residenciais realizados no Brasil. “Hoje, é possível automatizar o sistema de iluminação da sua casa com apenas R$ 1 mil”, afirma Muratori.

Integração dinâmica

Os sistemas automatizados disponíveis no Brasil admitem inúmeras possibilidades de integração, customização de facilidades e criação de cenários dentro de casa. Assim, acionando apenas um botão, por exemplo, é possível criar todo um clima de romance, com cortinas fechadas, lareira acesa, meia luz, ar condicionado a 26º C e um jazz suave saindo do home theater.

“Todas essas funções podem ser pré-programadas num só painel para dar mais comodidade”, afirma Sérgio Corrigliano, gerente de pesquisa e desenvolvimento da iHouse, empresa especializada no assunto.

Entre outras funções passíveis de serem programadas estão o ajuste do volume da televisão quando se liga o aparelho de DVD ou toca o telefone, a temperatura do chuveiro e da água da banheira de acordo com a preferência de cada um dos membros da casa e a abertura ou fechamento de janelas e portas. Sendo que quase todos podem ser acionados localmente ou à distância, via mensagem de texto do celular ou por um computador remoto.

Acionamento de exaustores, irrigação de jardim e limpeza de piscinas são outras funções passíveis de automatização e programação.

No novo empreendimento Mansão Luciano Barreto Junior, recém-lançado em Aracaju, por exemplo, todos os apartamentos já vêm preparados para receber automatização. Todos os sistemas de segurança, climatização, entretenimento e iluminação serão interligado e poderão ser acionado de qualquer lugar pelo computador ou telefone celular.

“Outra facilidade é poder medir o consumo de energia elétrica da casa toda e providenciar reduções por cômodo, casa necessário”, afirma Corrigliano.

Serviços:

Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside)
Av. Santa Catarina, 54, sala 2, Vila Santa Catarina – São Paulo (SP)
Tel: (11) 3926-9805

Casa do Futuro
Av. das Américas, 500, Shopping Downtown, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Tel: (21) 2494.0997

CCN Automação
Av. Indianópolis, 2.886, Planalto Paulista – São Paulo (SP)
Tel: (11) 5581.7771


Espero que tenham gostado e tenham um bom início de semana!
Chris

sábado, 15 de maio de 2010

AGORA É A VEZ DOS MENINOS!

Mamães,

Como já postei dicas e quartos para ambos os sexos, que tal agora nos dedicarmos aos meninos?

E como tenho algumas amigas que estão grávidas de meninos, vamos aos quartos!

Agora mamães, vamos curtir alguns espaços para os pequenos que estão chegando...

Bjs e bom fds,
Chris



Em azul turqueza e verdinho


Com detalhes em verde e bem conchegante



Com papel de parede listrado


Com balão azulzinho, bolas e raquete de tênis - um futuro esportista, rsr


Simples, mas clássico


Em tons pastéis


Quarto mais simples mas com o toque de adesivos personalisados


Listrado, com bichinhos anti-alérgicos e uma linda mistura do chocolate com azul


Apesar do ton liláz, este qto é de menino!