terça-feira, 21 de setembro de 2010

HOJE MEU BLOGUITO ESTÁ FAZENDO 1 ANINHO!

Amigos,

Fiquei um tempo ausente, devido a trabalho, e fiquei muito Feliz ao saber que nestes 12 meses que estamos juntos meu blog atingiu quase 97.000 acessos, nossa, como isto é bacana prá mim! Nossa, como o tempo passou rápido, 1 ano já!

É muito gostoso receber o carinho de vocês e sentir que meu trabalho durante todo este "Ano de blog" , rsrs, foi respeitado e querido. Meu blog é escrito através de pesquisas, estudo e o principal, de MUITO CARINHO E AMOR A ARTE.

Agradeço a todos e gostaria de compartilhar minha alegria com a postagem ESPECIAL abaixo...
Eu a escolhi devido a valorizar muito e também a ter feito diversas postagens a respeito do fato em questão, A RECICLAGEM.

Ao entrar em contato com esta sala toda feita com materiais recicláveis, parei e pensei: Nossa, que maravilha! Já sei quando irei postá-la! Fiquei simplesmente encantada com tamanha criatividade, beleza, inovação e praticidade, onde a harmonia estava "gritando"a favor da ARTE.

Bjs e obrigada pela visita de vocês,
Chris


Um espaço elegante, clean e todo feito de materiais recicláveis


Sofá feito de caixote de madeira, um luxo!


Mesa de centro e pufe também feitos de caixotes


E o que dizer desta mesa de canto feita com pneus pintados?



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FALTAM POUCOS DIAS PARA FAZER 1 ANINHO...

Amigos,

Só vim dar um oi!

Ando um pouco sumida devido a muito trabalho e consequentemente a falta de tempo. Mas confesso que tô morrendo de saudades e que esta semana teremos uma postagem especial devido ao meu bloguito estar fazendo 1 aninho.

Tenham uma excelente quinta-feira!
Bjs,
Chris

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CASA COR 2010, VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Amigos,

Fiquem de olho que este ano a Casa Cor 2010 será nos dias 03 de Setembro a 13 de Outubro.

Horário:

- Terça a Sábado, das 12:00hs às 22:00hs
- Domingo, das 10:00hs às 22:00hs

Local: Rua das Laranjeiras, 304 - Laranjeiras - RJ

Ingresso:
- Terça a Sexta R$ 30,00
- Sábado, Domingo e Feriados R$ 35,00

- SPECIAL SALE 13 de Outubro, muito bacana esta oportunidade!

Bom fds,
Chris

domingo, 22 de agosto de 2010

COMPLEMENTANDO...

Amigos,

Complementado nossas salas, pensei em citar as estantes, onde podemos colocar belos adornos, livros, cd's, dvd's, ou seja, o que melhor nos convir.

Espero que gostem dos modelitos abaixo, sendo que sempre que forem comprar uma estante, devem saber em qual parede do ambiente querem colocá-la, qual deverá ser a sua dimensão e qual o estilo das peças do ambiente.

Sendo que algumas delas são da Tok Stok e que os preços citados abaixo são para as compras feitas pelo site ou pelas que sào entregues e montadas na casa de vocês.

E também não se esqueçam que nem sempre o modelo mais original e mais belo é o que melhor se adequa a home de vocês, mas  a melhor compra a ser feita, será a que melhor atenda as suas necessidades.

Tenham uma excelente semana!
Chris

Files estante Tok Stok Por R$ 913,


Na Tok Stok por R$ 998,


Estante Skina bis na Tok Stok R$ 1075,


Estante Jeepy na Tok Stok RS 655,


Wright Estante Biblioteca na Tok Stok por R$ 1.595,


Estante Palumbo R$ 4.080,

Cada módulo custa R$ 630, na Novo Ambiente e são de plástico.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TAPETES, COM URGÊNCIA!

Amigos,

Como a matéria anterior a da OFERTA postada foi sobre sofás, nada mais perfeito que dar uma dica de como comprar tapetes. Pois dupla igual a esta não há, rsrs.

Além de pensar em tapetes e carpetes que combinem com sua casa e seu estilo, leve em consideração também o lugar onde eles serão instalados. Isso terá impacto na cor e o tipo de material. Por exemplo, em áreas de tráfego intenso, prefira materiais resistentes e cores escuras. Em locais de pouco trânsito, você pode usar materiais suaves e também cores mais claras.

Sendo que, para quem tem alérgicos (pessoas com rinite) em casa, os alergologistas não indicam tapetes e nem carpetes, pois podem acumular poeira. E quando o assunto é saúde, o negócio é sério!

Bom início de semana,
Chris


Floral

Com quadrados multicoloridos


De crochet, os mais delicados


O com listras em tons quentes


Os de listras mais neutras


O de sisal


Mais tons neutros...


Que tal este com desenhos e em preto e branco?

O redondo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BBB!!!! SÓ 24H, CORRAM!

Amigos,

Que tal um jantarzinho " promocional" rsrsr, é isto aí!

Para um jantar a dois, em família ou para os amigos, às vezes passamos por maus lençóis quando não temos um jogo de jantar bacana e temos que colocar pratos diferentes, não é?

E em uma visita ao Americanas.com avistei este lindo Jogo de Porcelana Quadrado Branco para 6 Pessoas com 42 Peças - Classic Home  e o achei um charme! Além de ser super bonito, tá com um precinho super em conta e o valor é válido só  por 24h, então, acho que vale a pena dar uma corridinha até ao site quem não possuir um belo jogo.

A página desta promoção é: http://www.americanas.com.br/hsp/9502/508610/85779

Bom jantar!
Chris

De R$ 299,00 por R$ 149,90


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SOFÁ QUE TE QUERO AQUI...

Amigos,

Como tenho uma amiga que está buscando um sofá que seja gostoso, estiloso e confortável, resolvi dar uma forcinha e portar alguns modelitos. Rsrs.

Aqui coloco sofás de diversos formatos, cores, gostos, tamanhos, prá mostrar que ser ou ter gostos diferentes é muito normal e que devemos planejar ou decorar nossas casinhas da maneira que nos sintamos bem e não para seguir regras...

Eles vão do moderno e contemporâneo ao estilo rústico ou clássico, acredito que algum vá agradá-la, pois com o ano novo se aproximando queremos fazer algumas modificaçõs. Sei que alguns devem ter estranhado eu ter dito que o ano está se aproximando, mas estamos em agosto e para dezembro é um pulo, rsrs.

E se não começarmos a nos preocupar com algumas mudanças a partir de agora, talvez não tenhamos tempo de efetuarmos nosso BBB (Bom, Bonito e Barato).

Caso queiram saber mais sobre a maioria deles, acessem o site abaixo:
http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&biw=1090&bih=474&q=imagens+de+sof%C3%A1s&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=


Espero que gostem de algum ou alguns,
Chris