Estou trazendo alegria para a home de vocês através de Painéis ou Adesivos, como quiserem chamá-los. Eles são bonitos, elegantes e muito práticos para quem quer fazer àquela modificação no ambiente mas não pode quebrar a casa para uma obra, devido a requerer tempo ou devido a situação financeira do momento.
Eles turbinam o visual com rapidez e são de fácil colocação, limpeza e super sofisticados. Então, mãos a obra, ou seja, aos adesivos!
Até o próximo post,
Chris

Adesivo "Riscado" no Living

Adesivo "Positivo" pode ser colocado no Quarto ou no Escritório

Adesivo com desenho de pipocas alegram o Home Theater

Visto de perto
5 comentários:
Show de bola Chris, são tantas coisas bonitas, vc tá de parabéns, amei esse adesivo positivo. Bjus e sucesso nas decorações.
Christiane,
Boa tarde!
Sou decoradora de interiores e gostaria de trocar algumas figurinhas com vc, pois achei seu trabalho estiloso e arrojado.Gostaria de saber mais sobre adesivos e saber se tem contatos.Vou deixar aqui o meu email :gabriellacanella2@hotmail.com
Grata,
Gabriella Canella
Chris, adorei!!! adesivos decorativos, muito
show!!! só mesmo no seu Blog. Amiga, vc tá
de parabéns!!! Quando minha irmã chegar do trb
vou abrir o seu Blog p/ ela ver, ela quer muito
te conhecer rsrrsrs ciúmes ,pois estou sempre
falando de vc e do seu trb de decoração pg do
seu Blog.
Bjos amiga
os adesivos são legais sim, mas tb podem ser pintados diretamente na parede. Claro que nas mãos de um profissional p/ ficar perfeito.
Sr Anônimo,
Agradeço seu comentário e gostaria de dizer que opiniões diferenciadas são bem vindas. Quanto aos adesivos ou painéis, também seria uma boa idéia serem substituídos por figuras pintadas diretamente nas paredes. Mas o que facilita a quem recorre a eles é que são fáceis de serem colocados e retirados, o que dá mais praticidade ao dono do ambiente quanto a qualquer modificação com maior rapidez. E o nosso diferencial, o de ser Design de Interiores, é sempre inovar com criatividade, diversidade, praticidade e com um toque de sofisticação.
Christiane Brum
Postar um comentário