terça-feira, 18 de agosto de 2009

EMBORA BARATOS, FAZEM UMA GRANDE DIFERENÇA...

Amigos,

Estou trazendo alegria para a home de vocês através de Painéis ou Adesivos, como quiserem chamá-los. Eles são bonitos, elegantes e muito práticos para quem quer fazer àquela modificação no ambiente mas não pode quebrar a casa para uma obra, devido a requerer tempo ou devido a situação financeira do momento.

Eles turbinam o visual com rapidez e são de fácil colocação, limpeza e super sofisticados. Então, mãos a obra, ou seja, aos adesivos!

Até o próximo post,
Chris


Adesivo "Riscado" no Living


Adesivo "Positivo" pode ser colocado no Quarto ou no Escritório


Adesivo com desenho de pipocas alegram o Home Theater



Visto de perto


Adesivo colocado na parede da Cozinha

5 comentários:

Unknown disse...

Show de bola Chris, são tantas coisas bonitas, vc tá de parabéns, amei esse adesivo positivo. Bjus e sucesso nas decorações.

Unknown disse...

Christiane,
Boa tarde!
Sou decoradora de interiores e gostaria de trocar algumas figurinhas com vc, pois achei seu trabalho estiloso e arrojado.Gostaria de saber mais sobre adesivos e saber se tem contatos.Vou deixar aqui o meu email :gabriellacanella2@hotmail.com

Grata,

Gabriella Canella

leinha disse...

Chris, adorei!!! adesivos decorativos, muito
show!!! só mesmo no seu Blog. Amiga, vc tá
de parabéns!!! Quando minha irmã chegar do trb
vou abrir o seu Blog p/ ela ver, ela quer muito
te conhecer rsrrsrs ciúmes ,pois estou sempre
falando de vc e do seu trb de decoração pg do
seu Blog.
Bjos amiga

Anônimo disse...

os adesivos são legais sim, mas tb podem ser pintados diretamente na parede. Claro que nas mãos de um profissional p/ ficar perfeito.

Christiane Brum disse...

Sr Anônimo,

Agradeço seu comentário e gostaria de dizer que opiniões diferenciadas são bem vindas. Quanto aos adesivos ou painéis, também seria uma boa idéia serem substituídos por figuras pintadas diretamente nas paredes. Mas o que facilita a quem recorre a eles é que são fáceis de serem colocados e retirados, o que dá mais praticidade ao dono do ambiente quanto a qualquer modificação com maior rapidez. E o nosso diferencial, o de ser Design de Interiores, é sempre inovar com criatividade, diversidade, praticidade e com um toque de sofisticação.

Christiane Brum