domingo, 8 de novembro de 2009

TEXTURAS DE PAREDES DA MODA

Amigos,

Obrigada e parabéns pela belíisima escolha na votação da enquete da semana.

Muito bom saber que estão querendo fazer pequenas modificações na casa de vocês ainda mais agora que estamos nos aproximando do final do ano. Pois ano novo é sinônimo de vida nova e casa nova!

E foi pensando nesta enquete que vocês verão como podem efetuar pequenas mudanças sem gastar muito, pois o segredo está em pesquisar os preços, escolher o revestimento a ser colocado e contratar um profissional ou colocar vocês mesmos o revestimento escolhido. Não sei se todos sabem, mas os que acompanham sempre o meu blog viram que tenho postado cursos gratuitos para ajudar a vocês a aprenderem a fazer as mudanças em casa sem ter que pagar a terceiros. A LEROY MERLIN é uma das grandes casas que vem oferecendo estes cursos.

Mas não se esqueçam da C&C porque ela também tem oferecido preços bem atraentes. Deve-se pesquisar e aproveitar que o 13º está por chegar e solicitar àquele desconto e pagar à vista.

Abaixo deixo amostras de revestimento cimentífico (que pode ser utilizado em qualquer ambiente), listras com cores diferenciadas para que substitua o papel de parede (pois sai 4 vezes mais barato que o papel ), revestimento de mármore, de tijolinhos rústicos e de bambu  (que podem ser colocados em ambientes internos e externos), mosaico com pedra de ferro (chiquérrimo e usado em ambientes grandes) e em couro sintético (clássico).

Tenham uma boa semana e espero que gostem,
Chris



Revestimento cimentífico com aparência de mármore




Listras coloridas - nova aposta da CORAL




Revestimento de mármore piguês importado - LEROY MERLIN com preço promocional




Revestimento de tijolinhos rústicos




Bar revestido de mosaico de pastilhas rústicas




Mosaíco de bambu




Mosaíco com pedra de ferro




Painel despojado em couro sintético

2 comentários:

Unknown disse...

Chris,

Valeu pelas dicas, agora minha mulher vai se decidir, rsrs.

Um abraço,

Ricardo Leão

Anônimo disse...

bastante interessante. gostei do que parece tijolos rústicos para minha varanda.