segunda-feira, 5 de julho de 2010

DETALHES IMPORTANTES E QUE FICARÃO NA NOSSA MEMÓRIA...

Amigos,

Quando pensamos em decoração de interiores nos preparamos, analisamos a personalidade de quem vai morar "naquela casa" prá que ela fique com a carinha dos donos e atinjam as suas necessidades, úfa!

Nossa, quanto trabalho, né? Mas vale e muito a pena! Só de ver o sorriso estampado naqueles rostos... sem palavras!

Ou melhor, dever cumprido!

Mas quando se trata de montar espaços interiores e exteriores para agradar a gregos e troianos, temos que seguir a um tema e é aí que mora o perigo, rsr. Sendo que quando se trata de um lugar famoso tal como o morro da Urca e ainda mais patrocinado pela Brahma, não se preocupem porque com certeza vai agradar e muito!

Vejam abaixo alguns dos detalhes deste grande Evento para mostrar os jogos da Copa de 2010:

Brasil, sil, sil, sil!!!!!


Claro que eu não poderia deixar deir a um Evento deste.


Homenagem ao grande Júlio César


O restante do telão


Teto com a Bandeira do Brasil do anfiteatro onde teria a apresentação da Festa Techno


E olha a grande Dj Flávia aí!


Pequena Arena onde havia um telão para assistirem ao jogo


Vejam o tamanho do telão na arena principal


Arena pricipal lotada!


Comemoração e decoração mesmo com a derrota do Brasil


Vista de outro lado


Banda contratada para tocar um sambinha e pagodinho


Outro ambiente...


Ambiente descontraído e despojado


Cadeiras, bancos e mesas usadas na decoração ambiental



E olhem só que vista!



E mais...


Uau!

...


E prá finalizar, um Pôr do Sol.


Resistiriam a tudo isto?
Duvido!

Bom início de semana!
Chris


6 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Ficou lindo o local do jogo. Valeram os jogos e até a nossa derrota. Tudo tem o lado positivo. E essa sua cidade é linda de qualquer jeito. Vc. é uma sortuda em morar ai. Boa semana, Chris.

Christiane Brum disse...

Ana Maria,

Concordo com vc em relaçào a beleza do Rio, gracias! E qto a vista do morro da Urca, tb é tudo de bom! Eles são expert qndo o assunto é Evento e decoração.
Bjs e boa semaa prá vc tb,
Chris

mm disse...

Nossa, que lugar bacana!
Só faltava o Brasil ter ganho...já tava a amior festa, imagino se o Brasil tivesse ganho, rsrs.

Bjs, Márcia

Danielle disse...

Nossa, o Morro da urca tá cada vez mais sofis.

Dani

alexandre salmão disse...

Nossa, que lugar bacana! Se soubesse teria ido levar inha esposa pra assistir o Brasil jogar ela ia adorar, principalmente a decoração. Isso sem falar no visú.

Valeu,
Alexandre Salmão

Monica disse...

Que lindo!!! O Júlio Cesar, então...no comments. Belíssimo Amiga!!!!!!!!!!!!