segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TAPETES, COM URGÊNCIA!

Amigos,

Como a matéria anterior a da OFERTA postada foi sobre sofás, nada mais perfeito que dar uma dica de como comprar tapetes. Pois dupla igual a esta não há, rsrs.

Além de pensar em tapetes e carpetes que combinem com sua casa e seu estilo, leve em consideração também o lugar onde eles serão instalados. Isso terá impacto na cor e o tipo de material. Por exemplo, em áreas de tráfego intenso, prefira materiais resistentes e cores escuras. Em locais de pouco trânsito, você pode usar materiais suaves e também cores mais claras.

Sendo que, para quem tem alérgicos (pessoas com rinite) em casa, os alergologistas não indicam tapetes e nem carpetes, pois podem acumular poeira. E quando o assunto é saúde, o negócio é sério!

Bom início de semana,
Chris


Floral

Com quadrados multicoloridos


De crochet, os mais delicados


O com listras em tons quentes


Os de listras mais neutras


O de sisal


Mais tons neutros...


Que tal este com desenhos e em preto e branco?

O redondo

3 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Aqui em casa, só uso passadeiras, por conta do acumulo de pó que fica debaixo dos tapetes. Como moro no Ceará, aqui tem muito vento e consequentemente, muita poeira. Prefiro não me gastar limpando tapetes. Vou pelo mais prático. Mas sei que ficam aconhegantes num ambiente. Tenhas um ótimo dia. Bjs

Rosario disse...

Achei lindos os tapetes coloridos!
A casa fica com um ar mais alegre...
Bjs

Carol disse...

Eu quero muito um tapete pro meu atelier... mas cadê que acho um que me agrade???

Adorei o post! Me abriu um pouquinho as idéias!!!

Beijos!