segunda-feira, 5 de julho de 2010

DETALHES IMPORTANTES E QUE FICARÃO NA NOSSA MEMÓRIA...

Amigos,

Quando pensamos em decoração de interiores nos preparamos, analisamos a personalidade de quem vai morar "naquela casa" prá que ela fique com a carinha dos donos e atinjam as suas necessidades, úfa!

Nossa, quanto trabalho, né? Mas vale e muito a pena! Só de ver o sorriso estampado naqueles rostos... sem palavras!

Ou melhor, dever cumprido!

Mas quando se trata de montar espaços interiores e exteriores para agradar a gregos e troianos, temos que seguir a um tema e é aí que mora o perigo, rsr. Sendo que quando se trata de um lugar famoso tal como o morro da Urca e ainda mais patrocinado pela Brahma, não se preocupem porque com certeza vai agradar e muito!

Vejam abaixo alguns dos detalhes deste grande Evento para mostrar os jogos da Copa de 2010:

Brasil, sil, sil, sil!!!!!


Claro que eu não poderia deixar deir a um Evento deste.


Homenagem ao grande Júlio César


O restante do telão


Teto com a Bandeira do Brasil do anfiteatro onde teria a apresentação da Festa Techno


E olha a grande Dj Flávia aí!


Pequena Arena onde havia um telão para assistirem ao jogo


Vejam o tamanho do telão na arena principal


Arena pricipal lotada!


Comemoração e decoração mesmo com a derrota do Brasil


Vista de outro lado


Banda contratada para tocar um sambinha e pagodinho


Outro ambiente...


Ambiente descontraído e despojado


Cadeiras, bancos e mesas usadas na decoração ambiental



E olhem só que vista!



E mais...


Uau!

...


E prá finalizar, um Pôr do Sol.


Resistiriam a tudo isto?
Duvido!

Bom início de semana!
Chris


quarta-feira, 30 de junho de 2010

DICAS BACANINHAS...

Amigos,

Estive lendo em um site algumas dicas bacaninhas  de praticidade, economia e de emergência e lá vão elas...

- Quem tem crianças em casa já deve ter passado pela experiência de ter suas paredes sujas com lápis de cor, chocolate, molhos e afins. Uma boa pedida é pintar o quarto dos pequenos (ou quantos cômodos quiser) com tinta lavável, evitando a dor de cabeça na hora da limpeza. Mesmo que a tinta seja mais cara, vale muito a pena.

- Quando se aventurar na carpintaria, fique atento aos detalhes: se seu trabalho envolver peças de madeira de espessuras diferentes, pregue sempre a mais fina na mais grossa. A operação contrária pode fazer com que o prego não penetre o suficiente, comprometendo a solidez e finalização de seu trabalho.

- Se o orçamento está apertado, considere acabamentos rústicos para a sua casa. Paredes internas, por exemplo, não precisam de reboco. Você pode pintar os tijolos diretamente com látex, sem precisar gastar com massa e mão-de-obra. Nas paredes externas, você pode fazer você mesmo seu reboco com areia naturalmente colorida. Nesse caso, você economiza na tinta.

- Pequenos objetos antigos e heranças de família podem se transformar em lindas peças de decoração quando emoldurados. Assim, além de deixar o lugar-comum dos quadros, você demonstra personalidade e evita que suas preciosidades se percam no tempo. Molduras brancas ou pretas são a prova de erros, mas vale a pena se aventurar nas cores, que não precisam combinar com as do seu ambiente.

- Se o seu produto de limpeza acabou bem quando você mais precisava, não se preocupe: os vidros podem ser limpos com uma solução de vinagre e sal. Misture-os bem e aplique sobre a superfície com o auxilio de uma esponja. Espere alguns minutos, enxágue e pronto!
 
- Se você tem toalhas de banho lindas e não quer dispensá-las porque estão manchadas, pode usar a criatividade para renová-las. Para isso, é só usar tinta de tecido para fazer pinturas em cima das manchas! Depois, você pode pendurá-las no banheiro de hóspede ou no lavabo, dando mais charme a esses ambientes!
 
 
Espero que tenham gostado,
Chris

E NA TORCIDA...

Amigos,

Agora que O Brasil enfrentou o Chile e venceu, vamos a HOLANDA!
Torcer, vibrar e blogar ou twitar, mas sem esta de chorar!

O importante é competir! Rsr

Na sexta vamos colocar todos os nossos "apetrechos", rsrsr e sair para torcer por aí...
Escolham um lugar gostoso e charmoso para assistirem a este jogo tão importante, pq Copa é só de 4 em 4 anos e vale a pena torcer!

Brasil X Holanda äs 11h - decisão de guerra, rsrs, vamos lá BRASIL, SIL, SIL!




E neste lugar tão lindo, não dá para não terem pensamentos POSITIVOS!
Chris

sábado, 26 de junho de 2010

TABELA DA COPA

Amigos,

Vamos acompanhá-la abaixo:





E agora o que nos resta é TORCER!!!!!!
Chris


P.S.: ESTOU COLOCANDO A TABELA ATÉ A SEMI FINAL.

NOSSA, ESTA COPA ESTÁ CHEIA DE SURPRESAS!!!!!!

Amigos,

Depois de hoje, quando os EUA apanharam de GANA, penso que esta Copa ainda nos mostrará muitas surpresas, rsrs, mas contanto que o nosso BRASIL vá prá finais...

Que tal, BRASIL E GANA?

Acho que teremos que lotar nosso cantinho predileto de verde e amarelo, e rezar muito! Mas caso queiram fazer que nem a família Tagliacarne, de Jundiaí  vejam este vídeo e terão muitas "coisitas "a se copiar.

VÏDEO

A decoração começa do lado de fora. Mas é dentro da casa que se vê cuidado e a dedicação da família. São mais de dois mil itens.


São de diferentes tamanhos, formas e significados. Na decoração tem de tudo. E claro a réplica da taça. Na sala de jantar o cenário é o mesmo. A temática está na chave da casa, no chaveiro do carro e até na capinha do celular. E haja chuva ou sol, o estilo é em verde e amarelo.

E vamos nessa, BRASIL, SIL, SIL!!!!!!

Bom domingão!
Chris

sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOVIDADES PARA A COPA...

Amigos,

Sei que nesta época ficamos ouriçados principalmente nos dias de jogos do BRASIL e foi pensando nisto que resolvi postar esta new que achei bacanérrima!

Neste período de Copa do Mundo, para quem precisa viajar ou trabalhar durante os jogos e não tá com grana para investir em celulares com tv, a melhor opção saò os novos Receptores de Tv Digital USB Multilaser, onde basta instalá-lo em uma entrada de USB de um PC ou Notebook e vocês terão acesso aos canais de tv aberta (Globo, Sbt, Record, Band, entre outros).

E assim, assistirão aos jogos do Brasil numa boa.

Espero que gostem da new e boa torcida hoje e nas próximas partidas.
Chris



quarta-feira, 23 de junho de 2010

O FRIOZINHO ESTÁ CHEGANDO, ENTÃO VAMOS AO ACONCHEGO!

Amigos,

Em tempos de frio, nada mais caloroso do que uma lareira: celebrem o inverno com uma dose extra de aconchego. É hora de acender o fogo e se deixar levar por sensações gostosas vindas das labaredas e do som da lenha em brasa na lareira. Com uma aura de encanto, esse hábito ancestral evoca os sentidos e propõe momentos de deleite. Selecionei seis projetos para vocês se inspirararem, além de lareiras portáteis e salamandras.

Desta forma, poderemos agradar a todos e atender as suas necessidades.

Aconcheguem-se!
Chris


Lareira Contemporânea

A atmosfera atual deste living criou uma lareira vazada solta do chão e suspensa apenas pela estrutura de metal da chaminé. Assim, produziu a sensação de que a peça flutua em frente aos panos de vidro, que revelam o jardim de bambus. Revestida de aço galvanizado com pintura eletrostática branca por fora e de tijolos refratários no interior, ela deixa o ambiente quentinho e acalenta o olhar.


Lareira Clássica

E, para criar um efeito visual forte, cobriu a lareira e a base na qual ela se apoia com mármore romano bruto, como se fosse uma peça única. Presa à pedra, a prateleira de madeira fica solta dos panos de vidro na lateral. O verde lá fora deixa o conjunto mais harmonioso.


Sem fumaça

Indicadas para apartamentos ou para quem deseja fugir de uma grande reforma, as lareiras a gás são fáceis de instalar e não produzem cheiro. “É uma solução mais prática no dia a dia”, dizem as arquitetas Priscila Baliu e Silvia Franchini, que assinam esse projeto, com tampo de mármore travertino e base de imbuia. Na parede, a caixa de gesso camuflada a coifa ligada ao duto que elimina o resíduo de dióxido de carbono produzido na queima do gás. Lareira da Construflama, tapete da By Kamy, cerâmicas de Hideko Honma.


Iluminação valoriza o visual

Graças às dimensões generosas e ao desenho limpo, a lareira criada pela arquiteta Paula Mattar é o centro das atenções. No alto, a moldura de mármore travertino romano bruto ganhou uma linha luminosa, que, quando acesa, solta a peça da parede. Outros detalhes bem cuidados impressionam como o acabamento interno de tijolos refratários cortados em filetes. A claridade natural e o jardim entram por generosas vidraças e promovem o bem-estar.

 Cor traz vibração extra à sala

Envolta na luz do Sol e no verde do jardim, a lareira planejada por Fernanda Neiva foi tingida de vermelho forte para dar uma graça ao imenso volume construído entre os grandes janelões. Outro truque da arquiteta foi criar nichos laterais, aproveitados para guardar a pilha de lenha e expor mimos da dona da casa. A ideia trouxe equilíbrio à peça de alvenaria, que aparece em harmonia com o clima contemporâneo da sala.


Calor de sobra em dois ambientes

A arquiteta Bela Gebara tirou proveito da quina entre o estar e a sala de jantar para criar um jogo de volumes cheios e vazios e encaixar ali a lareira, aberta para os dois ambientes. Assim, ela consegue deixar toda a área aquecida nas noites mais frias e ainda ganhou prateleiras para livros e objetos. Graças à base larga de granilite branco, de 25 cm, ela pôde abrir mão da tela de proteção contra fagulhas e também criou o nicho em L para armazenar a lenha.


Lareira Antiga e Contemporânea e uma Salamandra

Para deixar a casa mais quentinha sem grandes transtornos, você pode escolher entre as modernas lareiras portáteis e a  romântica salamandra. As primeiras podem ser carregadas pelos ambientes e produzem fogo da queima de álcool ou de biofluidos. A outra, pede instalação com chaminé e lenha para queimar.